Sofrendo nas últimas temporadas com a Mercedes, Lewis Hamilton optou por se arriscar em um movimento ousado já no fim de sua carreira ao fechar com a Ferrari.

Para muitos, era questão de tempo que um dos maiores campeões da categoria se juntasse com a grande vencedora. Já na opinião de outros, o vermelho não combina com Lewis.

Toto Wolff bate na tecla Hamilton na Ferrari

Toto Wolff (2)
Icon Sport

O chefão da Mercedes conseguiu, em uma entrevista à Fox Sports Austrália, mostrar um pouco de amargura por Lewis decidir vestir vermelho a partir da próxima temporada e ao mesmo tempo otimismo para o futuro da equipe:

Nós o venceremos na pista. Acho que, em primeiro lugar, não consigo vê-lo de vermelho, não combina com ele, mas acho que essa imagem será interessante.

Então eu disse a ele: ‘Você realmente precisa visualizar nossa asa traseira, porque essa é a perspectiva que você terá'”, disse o chefão da Mercedes.

Depois da chuva sempre vem o sol e também otimismo de Wolff para um novo caminho recheado de possibilidades na Mercedes sem Hamilton:

Eu o entendo quando ele diz que precisa seguir um caminho diferente, que precisa se reinventar. Vejo os aspectos positivos porque tivemos alguns anos excelentes e temos um vínculo muito forte.

Da mesma forma, podemos ir embora realmente desejando o melhor um para o outro. Espero que o vençamos na pista. Ao mesmo tempo, podemos seguir em uma nova rota com outro piloto novo ao lado de George”, comentou Wolff.

Siga no mundo do automobilismo e confira também nossos outros conteúdos: