Nos últimos dias, a lutadora Mackenzie Dern passou por momentos difíceis na presença do ex-marido. A americana/brasileira relatou que foi agredida por seu parceiro e teve que chamar a polícia para evitar algo pior. A revelação da atleta do UFC aconteceu no programa MMA Hour.

O ex-parceiro da lutadora é o surfista Wesley Santos. Ele agrediu Mackenzie Dern em casa. A lutadora é a número 7 no ranking preso-palha feminino. Vale lembrar que ela venceu, no último sábado (20), Angela Hill.

Abre aspas para a Mackenzie Dern do UFC 

A lutadora de UFC expressou que estar dentro daquela situação foi bastante difícil, além de querer mostrar para todas as mulheres que elas podem se defender diante das ameças e agressões.

Somos colocados em situações em que as pessoas querem tentar obter uma reação sua e fazer com que você faça algo apenas para poder processá-lo ou tentar levá-lo à polícia ou tentar fazer algo assim. E especialmente alguém com quem você mora. Isso não é saudável, você sabe. E é uma loucura para mim porque eu sempre quero representar alguém que pode se defender para todas as mulheres por aí, sabe, então para mim me ver naquela situação foi muito difícil”, disse Mackenzie Dern.

Além disso, ela conseguiria se defender, mas ficou com medo das consequências de bater em alguém fora dos ringues. Sua filha também é um ponto importante, já que ela via algumas situações tensas entre os dois. Ela ainda relatou que foi abusada na relação e está divorciada do surfista desde 2022.

Eu nem fui capaz de me defender”, disse ela. “Eu não podia me defender, tipo, a polícia estava sendo chamada em casa. Estava ficando fora de controle e passar por isso na frente de sua filha, você não quer que sua filha testemunhe isso. Então no momento que senti que não podia nem… eu não estava segura, e foi por isso que saí, porque eu não estava segura. E é uma loucura, porque, tipo, eu sinto que se eu pudesse me defender, eu o faria. Claro que eu seria capaz, você sabe, mas é mais do que apenas eu bater em alguém porque eles estão tentando me bater ou estão tentando me segurar, ou estão tentando fazer coisas, você sabe, que eu não poderia fazer isso porque eles me levariam à polícia” finalizou a brasileira do UFC .

Avatar de Nicollas Almeida
Autor Nicollas Almeida

Tipster no Esportelândia. Jornalista formado na UniCarioca. Passou por Futebol na Veia, PL Brasil e Coluna do Fla. Está no Esportelândia desde 2022.