Na madrugada do último domingo (12), Nova York foi palco de mais um emocionante evento do UFC 295. No card principal, brasileiro Alex Poatan brilhou ao nocautear o tcheco Jiri Prochazka no segundo round. No entanto, presente no evento estava Jamahal Hill, ex-campeão que abdicou do título devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

O americano, mesmo afastado momentaneamente dos octógonos, assistiu de perto, testemunhando a incrível sequência de eventos que culminou no nocaute decisivo do brasileiro.

Por sua vez, a lesão no tendão de Aquiles, que levou Hill a desistir do título, serviu cde certa forma como um incentivo. Ou seja, ele se transformou em um espectador dedicado, analisando cada movimento do embate.

Ex-campeão meio-pesado, Jamahal Hill fala o que pensa sobre Poatan x Prochazka
Reprodução

Jamahal Hill fala o que pensa sobre Poatan x Prochazka

A atenção de todos estava voltada para o árbitro Marc Goddard, que desempenhou um papel crucial ao interromper a luta no segundo round, ou seja, após uma série impressionante de cotoveladas precisas de Alex Poatan atingindo a cabeça de Prochazka.

A interrupção, no entanto, não passou despercebida, e Hill, ficou incrédulo diante da decisão do árbitro. Além disso, o lutador chegou até mesmo a discutir com Dustion Piorier e Michael Bisping, que estavam presentes no evento.

Contudo, ao final do evento, Jamahal Hill foi perguntado o que achou da luta. Com isso, Jamahal foi enfático ao revelar que está um nível acima de Poatan e Prochazka;

Quando me vejo, me vejo em um nível totalmente diferente de ambos. Eu me vejo em m todo acima dos dois lutadores. 

Agora, o americano afirmou que espera se recuperar por completo de sua lesão e tem o interesse de enfrentar o brasileiro com a intenção de recuperar o seu cinturão.

Realmente espera-se que a luta entre os dois lutadores aconteça. Por fim, o lutador manterá seu tratamento, mas com a cabeça na possível luta.