Mesmo ficando fora do pódio na Liga das Nações, nada apaga a campanha histórica da Seleção Feminina durante a fase de classificação do campeonato. A equipe de Gabizinha & Cia terminou no quarto lugar ao ser superada pelo Polônia na disputa da madalha de bronze.
O time do comandante Zé Roberto retorna às quadra, de maneira oficial, nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O Brasil é o cabeça de chave do Grupo B, ao lado de Japão, Polônia e Quênia.
Zé Roberto elege as melhores de sua Seleção
Em entrevista à repórter Bruna Dealtry, da CazéTv, Zé Roberto Guimarães elegeu as melhores jogadoras do atual elenco da Seleção Feminina. Entre os nomes citados estão: Gabi, Lorenne, Thaísa e Roberta.
Questinado sobre a jogadora que se destaca pela habilidade e inteligência, o comandante ragou elogios para a capitã Gabi. No quesito força física e jogadora que tem estrela, a oposta Lorenne foi destacada pelo treinador.
Em carisma e força mental, bicampeã olímpica Thaísa foi citada. E por fim, Roberta foi destaque em jogadora que tem estrela.
Gabi está em um estágio da carreira dela, a leitura, os movimentos… é a The Best. O cuidado que ela tem com as coisas que ela faz e como ela se compromete e ela teve as melhores apresentações contra o meu time.
Em termos de força física, talvez hoje deste time, a Lorenne seja uma das mais fortes. Força mental, eu acho que a Thaísa, saiu de situações difíceis e tá entre as melhores do mundo. A Thaísa também tem um carisma diferente.
Eu acho que Roberta tem estrela, a Lorenne eu acho que tem estrela e a Gabi. Um time que joga no conjunto.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade:
- Além de perder medalha, Seleção Brasileira amarga outra marca negativa na VNL
- Sensação do Brasil na VNL, Júlia Bergmann desabafa após perder o bronze e visa Olimpíadas
- Após o Brasil ficar sem o bronze, Zé Roberto fala a verdade sobre a VNL
- Lucarelli toca na ferida e expõe Darlan nas redes sociais: “É ele porque…”
- Zé Roberto Guimarães teme pelo grupo da morte nas Olimpíadas: “Temos que nos preocupar com…”
Repórter do Esportelândia desde 2024. Formada em arbitragem pela Federação Paulista de Voleibol. Fundadora e administradora da página Passe Na Mão, uma das maiores referência de voleibol feminino do país.