Não há como negar o talento de Wallace no vôlei. Apesar das polêmicas políticas, o oposto sempre foi um dos jogadores mais consistentes de sua geração e também contribuiu para a conquista do ouro pelo Brasil em 2016.

Wallace já se aposentou duas vezes da Seleção Brasileira, a primeira após os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021 e a segunda após o mundial em que o Brasil conquistou o bronze em 2022.

Wallace destrói o Suzano pelo Sada Cruzeiro

Cabe na Seleção? Wallace tem partida MONSTRUOSA pelo Cruzeiro e pede passagem
Reprodução

Apesar de ter se retirado da Seleção Brasileira, Wallace continua atuando pelo Sada Cruzeiro na Superliga. O jogador tem se destacado na equipe, atual campeã da competição.

Em um emocionante jogo de cinco sets entre Suzano e Cruzeiro, o oposto liderou as ações dos mineiros e marcou incríveis 26 pontos, incluindo 3 bloqueios e um ace.

Após o impressionante confronto, Wallace foi premiado como o melhor jogador da partida, provando que, aos 36 anos, continua sendo um pontuador de elite na Superliga.

Apesar dos elogios recebidos nas redes sociais, o craque do Sada Cruzeiro não comentou sobre um possível retorno e já afirmou que sua aposentadoria agora é definitiva:

A seleção não vai mais precisar de mim. Tem muitos opostos chegando, eu tenho certeza que vão dar conta do recado. Tem que jogar por amor à camisa.

Se o cara não sentir aquele frio na barriga, aí eu acho que já está chegando perto do momento dele encostar, abaixar as joelheiras e parar”, afirmou o oposto após o último título do Sada Cruzeiro na Superliga.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: