Goiás e Sesi se enfrentaram na noite de quarta (17), pela 5ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Em síntese, as equipes fizeram um duelo equilibrado em alguns momentos, mas o Sesi venceu mais uma e segue invicto na competição. Já os mandantes continuam sem vencer.
Assista aos melhores momentos de Goiás x Sesi-SP
1° Set: equilíbrio entre as equipes
Como tem sido nesta Superliga, a equipe do Goiás faz bons jogos, mas não consegue reagir e manter o mesmo ritmo. Com a disputa dos dois times em ponto a ponto na primeira parcial, os donos da casa conseguiram criar dificuldades para o Sesi.
Diante de sua torcida, o time esmeraldino criava boas oportunidades e segurava os ataques do adversário. Assim, chegou a abrir a vantagem de dois pontos à frente. No entanto, não conseguiu segurar a vantagem e acabou sofrendo a virada, perdendo por 25 x 20.
2° Set: Goiás inicia bem, mas não vence
Diferente do início da 1ª parcial, a equipe do Goiás começou mais concentrada e novamente abriu vantagem diante do Sesi. Porém, a equipe sofreu um apagão durante os pontos iniciais e viu a equipe paulista virar o placar com três pontos de diferença.
Após isso os donos da casa ainda tentaram reagir. Entretanto, com Darlan e Birigui sendo decisivos em mais um jogo, o esmeraldino não conseguiu manter a regularidade e deixou outro set escapar com vitória do Sesi por 25 x 20.
3° Set: Sesi liquida a partida
Antes de mais nada, o 3° set teve nove minutos de atraso, devido a goteiras no ginásio o árbitro optou em aguardar até que a água fosse retirada e a quadra seca para que os jogadores pudessem voltar. Então, após tudo solucionado, o juiz deu início ao set e diferente das parciais anteriores, o Sesi iniciou melhor e seguiu mandando no jogo até o fim.
Pelo outro lado, o Goiás errava muito em seus ataques e parou no bloqueio dos paulistas. Além disso, os donos da casa cometeram muitos erros nos saques, o que facilitou para o time de Anderson Rodrigues garantir a vitória por 25 x 18, liquidando a partida em 3 sets a 0.
Goiás x Sesi-SP – E agora?
Em síntese, o Goiás segue sem vencer se quer um set na Superliga, a equipe é a lanterna da competição e ainda não pontuou. Pelo outro lado, atualmente o Sesi é o 3° colocado com 14 pontos, a mesma pontuação do Sada Cruzeiro, porém se mantém nessa posição devido critérios de desempate. Por fim, as equipes voltam a jogar neste sábado próximo (20), o Goiás enfrenta o São José fora, e o Sesi disputa em casa, o confronto diante do Sada Cruzeiro.
Foto Destaque: Divulgação/Sesi
Sou a Neila Gonçalves formada em Jornalismo, especializando-se em Jornalismo esportivo. Atuo em uma marca esportiva na área de comunicação e sou amante do futebol!