Ao comentar o cochilo da equipe no 2º set contra o Apan/Eleva/Blumenau, o capitão do Vedacit Vôlei Guarulhos, Sandro Carvalho, revelou que o oposto Franco é a carta mais valiosa do elenco, em entrevista exclusiva ao Esportelândia. Afinal, a equipe chegou a abrir sete pontos de vantagem e caiu de produção após passar um susto.

A saber, o atacante caiu para defender uma bola, sentiu o braço direito e foi substituído. Logo depois ele voltou, mas ainda assim o levantador optou por acionar mais o ponteiro Deivid e o central Alejandro.

“Super Trunfo”

Teve a situação do Franco, que gerou uma dúvida sobre como ele ia estar, mas o pessoal disse que ele estava bem. Mas com certeza eu dei uma segurada nele porque a gente ainda tinha mais um set para fazer. Ele é um cara muito importante em nosso setor ofensivo. Eu falo para ele que ele é o nosso “Super Trunfo”, né (risos)? Na hora que o jogo aperta é ele que a gente aciona, é ele que vai decidir os jogos para a gente e hoje ele foi muito bem. O bom é que deu tudo certo e a gente saiu com mais uma vitória”, comentou o atleta.

Conforme o capitão Sandro, a vitória, por 3 x 0, foi fundamental por se tratar de um adversário direto na disputa por uma das oito vagas nos playoffs.

Confronto direto

A gente sabia que era um adversário bem complicado. Um time bom que, com certeza, vai disputar com a gente a classificação. A gente entrou muito preparado e muito forte. Os dois primeiros sets foram muito bons e o terceiro foi equilibrado. A gente deu um pouquinho de vacilo na metade, mas no final a gente conseguiu sacar bem, bloquear um pouco melhor do que no meio do set e fechar em 3 x 0. Para nós foi muito importante. São três pontos e a gente segue firme entre os primeiros”, concluiu.

Portanto, na próxima rodada, o Guarulhos tem mais um páreo duro pela frente em casa. Assim, o adversário será o Fiat/Minas/Gerdau, um dos favoritos a vencer a Superliga deste ano.

Foto Destaque: Evilásio Júnior / Esportelândia