Desde que chegou no Japão, Rosamaria vem sendo sinônimo de destaque no país asiático. Atuando pelo Denso Airybees, a ponteira/oposta terminou como segunda melhor pontuadora da liga nacional.

No entanto, suas grandes atuações não foram o suficiente para o Denso chegar nas finais e a equipe terminou com uma honrosa quinta colocação.

Rosamaria destrói o melhor time do Japão

Rosamaria encerra primeira fase no Japão com grande atuação e desempenho
Reprodução/Instagram

Após o final da liga japonesa, os times ainda disputam a copa do país, que encerra o calendário da temporada. Dessa forma, o Denso Airybees de Rosamaria segue em atividade.

A brasileira inclusive foi o principal destaque do clube no jogo mais recente. O Denso conseguiu um grande feito ao bater de forma avassaladora por 3 sets a 0 o atual campeão do Japão, NEC Red Rockets.

Rosamaria foi a maior pontuadora do jogo com 22 pontos. Sua equipe venceu com parciais de 25/22, 25/22 e 25/18. Essa vitória garantiu o time da brasileira já nas semifinais da Copa do Japão.

Matematicamente, o Airybees já estão classificados para a fase de semifinais da competição. No entanto, ainda têm mais duas partidas antes disso para definir se vão encerrar na primeira ou segunda colocação do grupo.

Os próximos confrontos da equipe de Rosamaria serão contra Hitachi Rivale, no sábado (30) e o PFU Blue Cats, no domingo (31).

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: