Destaque absoluto da Superliga e do Farma Conde São José, Douglas Souza sempre tem seu nome envolvido em muitos boatos, seja sobre um possível retorno à Seleção ou até mesmo uma transferência.

Esse é o caso mais recente. Parece que o ponteiro, que está sempre entre os melhores jogadores da Superliga do Brasil, já tem data marcada para trocar o São José por um rival recente em sua carreira.

Douglas Souza a caminho de rival na Superliga

Douglas Souza desabafa após derrota: “Gritam na minha cara e eu estou errado”
Reprodução/Instagram Douglas Souza

Depois de boas temporadas atuando pelo Farma Conde São José e tendo o Sada Cruzeiro como grande rival na Superliga, Douglas Souza deve se juntar à equipe mineira para a próxima temporada.

De acordo com o jornalista especializado Bruno Voloch, o Sada Cruzeiro mostrou velocidade para substituir Miguel López, que está de saída da equipe mineira.

Voloch revelou alguns detalhes do negócio, afirmando que já está tudo encaminhado para Douglas ser o novo reforço do Sada Cruzeiro, que juntamente com o staff do jogador já considera a transferência fechada.

A chegada do ponteiro ao Cruzeiro é considerada um grande acerto por parte da direção do time mineiro, que é um dos melhores da Superliga e deve contar com mais um jogador de grande nível no elenco.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: