Após Márcia Fu reclamar dos uniformes que os atletas brasileiros vão utilizar na Olimpíada de Paris 2024, foi a vez da cantora Anitta se manifestar sobre as peças.
E, assim como a ex-atleta e medalhista olímpica, a cantora, dona de hits como “Vai, malandra” e “Girl from Rio”, também não se mostrou satisfeita com o design das roupas e manifestou seu descontentamento.
Anitta critica uniformes dos atletas brasileiros
Anitta expressou sua opinião sobre as peças que os atletas vão utilizar na Olimpíada de Paris em um post nas redes sociais. Segundo a cantora, as roupas representam como o atleta brasileiro é tratado no país.
Sem estrutura, sem oportunidades, desvalorizado. O atleta no Brasil é um grande vencedor só por resistir na decisão de ser atleta. Acho que o olhar veio para reafirmar exatamente isso, como que o atleta precisa ser guerreiro e passar por poucos e boas para seguir seu sonho.
Márcia Fu solta o verbo sobre uniformes dos atletas brasileiros em Paris 2024
Márcia Fu, uma renomada jogadora de vôlei do Brasil, conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996. Após sua carreira esportiva, participou da 15ª edição do reality show A Fazenda e continua a estar presente na mídia.
Recentemente, Márcia expressou seu descontentamento com os uniformes que os atletas brasileiros usarão na Olimpíada de Paris.
Márcia Fu, conhecida por falar abertamente, compartilhou sua opinião sobre os uniformes em seu canal no YouTube. Para a medalhista olímpica, a delegação brasileira merecia algo superior.
Péssimo gosto. Me ajuda aí, colega, uma porcaria. Não gostei. Me ajuda que está danado esse uniforme do Brasil. Eu acho que as meninas mereciam coisa melhor. A nossa delegação merecia, com certeza, coisa melhor. Para, cortar esse do Brasil. Horrível.
Ver essa foto no Instagram
Curte vôlei? Então acesse nossos outros conteúdos e não perca nada que acontece no esporte:
- Reforço de peso! Carol Gattaz arruma as malas rumo a Paris: “Uma emoção…”
- Antes de estreia, Thaisa faz forte revelação sobre guerra interna para jogar em Paris 2024
- Jogador de vôlei condenado por estupro ficará isolado de atletas em Paris 2024
- Thaisa garante apoio de Walewska para Seleção em Paris 2024: “Tenho certeza”
- Gabi Guimarães abre o jogo sobre exposição na Internet e cuidados: “Perigos que…”
Repórter no Esportelândia. Formada em Letras pela UFRJ e Jornalismo pela FACHA. Passou por Vavel Brasil, Esporte News Mundo, Futebol na Veia e PL Brasil. Está no Esportelândia desde 2021.