A Seleção Brasileira de vôlei feminino encerrou sua preparação no país e embarcou rumo a Paris nesta quinta-feira (18). Com isso, a equipe, comandada pelo técnico Zé Roberto, está mais próxima da estreia, em busca de mais uma medalha olímpica.

Uma das convocadas pelo treinador é a ponteira Gabi Guimarães que, antes da viagem, concedeu entrevista à revista “Quem” e falou sobre diversos assuntos, entre eles, a exposição na internet.

Gabi Guimarães garante foco total na Olimpíada de Paris

Durante a entrevista, Gabi Guimarães admitiu que, com a proximidade da Olimpíada de Paris, a visibilidade aumenta. Com isso, a ponteira da seleção frisou que evita o contato com as redes sociais.

A gente procura se blindar bastante. Tento não ver tanto as redes sociais. Faço o meu melhor nas quadras para retribuir e o mais importante agora é a medalha de ouro. O Brasil merece muito.

A exposição, inclusive, cresceu recentemente por conta de um acontecimento na vida pessoal de Gabi Guimarães, o término do namoro com a ex-atleta, Sheilla Castro.

Rumores surgiram de que Sheilla usava uma conta falsa para criticar Gabi. Sheilla saiu da comissão técnica da Seleção Brasileira, decisão já conhecida pela CBV, coincidindo com a preparação para a Olimpíadas de Paris.

Gabi Guimarães compara Olimpíadas anteriores que disputou

Disputando uma Olimpíada pela terceira vez, a capitã da Seleção Brasileira contou como foi sua estreia na competição. Segundo Gabi, houve bastante ansiedade e expectativa muito alta.

No entanto, afirmou que hoje sabe lidar com a ansiedade e o nervosismo. Já que a experiência e a oportunidade de viver esses ciclos olímpicos fazem muita diferença.

Hoje, consigo viver este esse processo de uma maneira completamente diferente. Consigo viver muito mais o presente porque já sei como as coisas funcionam, as distrações e os perigos que devo evitar.

Saiba tudo o que está acontecendo no vôlei brasileiro! Acesse nossos outros conteúdos: