O Brasil venceu a Venezuela, por 3 x 0, nesta sexta-feira (9), e está na final da Copa América de Futsal. Agora a seleção brasileira espera o adversário, que sairá do duelo entre Paraguai x Argentina.
Ver essa foto no Instagram
Marcênio é o destaque da partida
Com dois gols e uma assistência, Marcênio foi o nome do Brasil na partida. O jogador marcou os dois primeiros gols e deu assistência para Rocha fechar o placar, já nos momentos finais do duelo contra a Venezuela.
Artilheiro “prevê” Argentina na decisão
Após a partida, o jogador concedeu entrevista e elogiou o trabalho que está sendo feito e deu parabéns a todo o elenco.
Uma vitória muito importante que deixa o nosso direito de jogar a final. Isso é a seleção brasileira, cada um se destaca individualmente, mas o mais importante é a força do grupo, a união do grupo” disse Marcênio.
Na sequência, Marcênio “previu” que a final será contra a Argentina. Mas, logo em seguida, se corrigiu.
E chegamos completo para a final contra a Argentina, que seja uma grande final com o adversário que a gente for jogar e que a gente possa fazer um grande jogo” completou.
Marcênio ressalta o objetivo da Seleção Brasileira
Ainda na entrevista, Marcênio destacou que o objetivo do Brasil é ser campeão. E exaltou a campanha da equipe até a grande decisão.
O nosso objetivo desde que chegamos é ser campeão, estamos demonstrando isso dentro de quadra. Fizemos grandes jogos e a seleção está muito concentrada para isso“, encerrou Marcênio.
Campanha da Seleção Brasileira na Copa América de Futsal
O Brasil encerrou a fase de grupos na liderança e com 100% de aproveitamento. Além disso, marcou 21 gols e sofreu apenas três.
- Brasil 7 x 1 Bolívia
- Brasil 4 x 1 Uruguai
- Brasil 6 x 0 Peru
- Brasil 4 x 1 Argentina
Veja mais sobre a Copa América de Futsal:
- Brasil estreia com goleada e segue 100% na Copa América de Futsal; veja situação de outros países
- Brasil goleia Argentina e encerra fase de grupos da Copa América de Futsal com números ABSURDOS
Repórter no Esportelândia. Formada em Letras pela UFRJ e Jornalismo pela FACHA. Passou por Vavel Brasil, Esporte News Mundo, Futebol na Veia e PL Brasil. Está no Esportelândia desde 2021.