Por todos os ângulos para você curtir! Na manhã do último sábado (23), foi a realizado na cidade de Caieiras, no interior de São Paulo, o jogo beneficente dos amigos do Marcos Assunção, que contou com uma série de personalidades, incluindo o narrador Odinei Ribeiro.

O evento aconteceu no Estádio Municipal Carlos Ferracini, o principal de Caieiras, e recebeu uma série craques do futebol e diversas outras personalidades, não só do esporte, mas da internet também.

Odinei Ribeiro em entrevista ao Esportelândia

Você ama outros esportes além de futebol? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Narrador fala sobre esportes favoritos

Marcando presença no jogo beneficente do Marcos Assunção, realizado na cidade de Caieiras, Odinei Ribeiro, um dos narradores mais prestigiados do atual cenário da comunicação nacional concedeu entrevista exclusiva ao Esportelândia.

Durante o bate-papo, o narrador explicou um pouco da sua relação com os esportes, além do futebol. Disse que sempre teve ligação com vários e curte narrar todo tipo de modalidade.

Eu gosto de narrar vários esportes. Eu sou do litoral de São Paulo, então eu narrei durante toda a minha carreira vários esportes.

Eu gosto muito de fazer basquete, gosto muito de fazer vôlei, agora acabei de narrar a decisão do Campeonato Brasileiro de futsal. Então jogou esporte na minha mão, eu estou narrando.

Na sequência, o atual comunicador do SporTV, da Rede Globo, confirmou que ultimamente tem curtido bastante o basquete, muito por causa das recentes narrações do NBB.

Eu narrei nos últimos anos todas as finais do NBB, final do Campeonato Brasileiro de basquete, então tenho um carinho muito especial pelo basquete.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: