O influenciador e dono de um dos maiores canais do YouTube sobre fisiculturismo, Gorgonoid, revelou detalhes sobre uma negociação que quase levou Ramon Dino da Max Titanium para a Raw Nutrition. No caso, a empresa é gerenciada por seu rival nos palcos, Chris Bumstead.
Segundo Gorgonoid, as conversas estavam avançadas, faltando apenas a assinatura do contrato para a transferência ser efetivada.
Porém, Ramon Dino optou por permanecer na Max Titanium, aparentemente após receber uma oferta salarial mais vantajosa.
Valores do salário de Ramon Dino são assustadores
De acordo com Gorgonoid, Ramon Dino teria recebido uma proposta gigante da Raw Nutrition, que incluía ter sua própria linha de suplementos dentro da empresa.
Além disso, o brasileiro teria um salário de 50 mil dólares, além dos royalties das vendas de sua linha. Somando os dois, o salário de Ramon poderia chegar na casa dos cem mil dólares.
Ainda teve espaço para mais algumas propostas. Quando Ramon decidiu ficar na Max Titanium, a empresa de Chris Bumstead aumentou sua proposta salarial para 80 mil dólares por mês. Tal quantia seria o equivalente a cerca de quatrocentos mil reais mensais, sem contar os royalties provenientes das vendas.
Essa oferta era uma clara tentativa de persuadir Ramon a mudar de ideia e ingressar na Raw Nutrition e formar um dos maiores times do mundo.
Ver essa foto no Instagram
Ramon Dino, afinal, permaneceu na Max Titanium
A revelação desses detalhes pelo influenciador Gorgonoid causou grande repercussão no cenário do fisiculturismo, com muitos fãs especulando se o Ramon Dino realmente é o atleta mais bem pago no Brasil.
Vale lembrar, a título de curiosidade, que a competição entre as empresas de suplementos, aliada à rivalidade entre os dois fisiculturistas no palco, adicionou uma camada extra de interesse público nesta história.
Hoje, tudo indica que Ramon Dino realmente não irá sair da Max Titanium e seu futuro deve permanecer na equipe comandada pelo Grupo Supley.
Veja também: Rafael Brandão no topo! Derek Lunsford define top 3 do Arnold Ohio 2024
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.