Não há como negar que o assunto do momento no fisiculturismo é a saída de Renato Cariani da Max Titanium. Vivendo um momento complicado fora do universo esportivo, o também empresário tem sido destaque dos jornais ultimamente.
No entanto, uma das principais pautas agora é a situação de Ramon Dino. Vice-campeão do Mr. Olympia 2023, ficando atrás apenas do canadense Chris Bumstead (CBum), o atleta está tendo o seu futuro questionado em meio a tanta polêmica sobre Cariani.
Entenda mais sobre a saída de Renato Cariani da Max Titanium
Você ama outros esportes além de fisiculturismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Ramon Dino também vai sair da Max Titanium?
Com a saída de Renato Cariani e diversos outros atletas da Max Titanium, a grande preocupação dos fãs de fisiculturismo é de que o astro Ramon Dino acabe adotando o mesmo movimento.
No entanto, para a tranquilidade dos torcedores, isso não deve acontecer. Apesar de ser muito próximo a Cariani, Ramon Dino possui contrato em vigor com a marca. Portanto, os entusiastas do esporte ainda o verão por lá durante um bom tempo.
Recentemente, o próprio empresário e atleta Renato Cariani informou que Ramon Dino não possui pretensões de sair da Max Titanium.
Além disso, também já avisou que a sua relação com o vice-campeão do Mr. Olympia não mudará, mesmo que ambos estejam em empresas diferentes.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- A nova, e impressionante, dieta de bulking do Sam Sulek
- Comparação entre Ramon Dino e Rafael Brandão coloca futuro do acriano em jogo
- O treino completo de Ramon Dino e Cbum é simples e você pode testar na sua academia
- Sam Sulek é o Exterminador do Futuro no fisiculturismo
- Revelado o verdadeiro motivo da saída de Renato Cariani da Max Titanium e não é a Growth
- Ele era o único capaz de derrotar Chris Bumstead, mas se aposentou precocemente por motivo inusitado
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.