Renato Cariani surpreendeu seus seguidores ao revelar, em um vídeo postado logo após sua saída da Max Titanium, que o motivo principal de seu desligamento não estava diretamente relacionado à possível ida para a Growth Supplements, como muitos especulavam.
Na verdade, Cariani compartilhou que o principal fator que o levou a encerrar sua parceria com a Max Titanium foi a falta de clima favorável para seu trabalho dentro da empresa.
Por que Renato Cariani saiu da Max?
O influenciador, conhecido por seu engajamento no mundo do fisiculturismo, explicou que sua decisão foi baseada na perda de paixão e entusiasmo pelo trabalho que vinha desempenhando na Max Titanium nos últimos meses.
Segundo ele, trabalhar sem estar verdadeiramente apaixonado pelo que faz não condiz com sua filosofia de trabalho.
A paixão e a determinação em alcançar objetivos são elementos essenciais para o modo como Cariani conduz sua carreira, segundo o relato concedido no vídeo. Assim, ao sentir que essa paixão estava se dissipando, ele optou por encerrar seu ciclo na Max Titanium.
O influenciador, porém, não forneceu detalhes sobre o que teria causado essa perda de paixão. Vale ressaltar que, durante o período em que Renato Cariani teve sua empresa farmacêutica associada a investigações sobre tráfico de drogas, o Grupo Supley, responsável pela Max Titanium, emitiu um comunicado informando o afastamento do influenciador de suas atividades na área de marketing da companhia.
Esse episódio pode ter contribuído para a mudança no ambiente de trabalho e influenciado a decisão de Cariani.
Max Titanium vive momento turbulento
Além de Renato Cariani, outros atletas também deixaram a Max Titanium, incluindo Carlos de Oliveira, Guilherme Gnomo, Júlio Balestrin e o filho de Cariani, Guilherme Cariani.
Essas saídas indicam mudanças na dinâmica da empresa e suscitam especulações sobre os motivos que levaram diversos membros a se desvincularem da marca.
Até o momento, não foram divulgadas informações concretas sobre a próxima empreitada de Renato.
Ver essa foto no Instagram
Contudo, a possibilidade de Cariani se juntar à Growth Supplements ganhou força, especialmente considerando a forte presença do influenciador e da empresa nas redes sociais e o histórico de negociações entre as partes em períodos anteriores.
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.