Nesta sexta-feira (9), o Denver Nuggets derrotou o Miami Heat no jogo quatro da final da NBA 2023. O placar terminou em 108 x 95. Com o resultado, a equipe vencedora do duelo abre 3 x 1 nos jogos da série. As duas equipes agora se preparam para a disputa do jogo cinco que acontece nesta segunda-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília).

Com a vitória, o Denver fica somente a um jogo de conquistar seu primeiro título de sua história. Com 27 pontos na partida, Aaron Gordon foi o principal destaque do time no jogo quatro.

Enquanto isso, o grande craque da equipe, o sérvio Nikola Jokic, conseguiu fazer um duplo-duplo com 23 pontos e 12 rebotes.

Do lado do Miami, Jimmy Butler pontuou 25 pontos e Bam Adebayo terminou o jogo quatro com 23 pontos e 12 rebotes.

As finais da NBA sempre atraem os olhares de muita gente. São diversos esportivas que marcam presença nos grandes ginásios para acompanhar as partidas. Nessa temporada, por exemplo, o jogador Neymar Jr do PSG tem marcado sua presença nos jogos, acompanhando seu amigo e jogador do Miami Heat, Jimmy Butler.

Quem estava também presente no jogo 4 foi o lutador de UFC, Conor McGregor. O irlandês foi convidado para entrar dentro da quadra. Em dado momento, começou a brincar com o mascote do Miami Heat e deferiu contra ele dois socos. Confira:

Atualmente, Conor McGregor é um dos treinadores do programa The Ultimate Fighter 31 (TUF) ao lado do norte-americano Michael Chandler. Desde 2021 que e o lutador não sobe no octógono para lutar.

 

 

Gabriel Queiroz

Nascido em São Luís do Maranhão, com formação em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB). Amante dos esportes e da escrita.