Parece que a polêmica de Max Verstappen com a camiseta de Ayrton Senna está longe de acabar. Após a repórter da Band, Mariana Becker, confirmar que não restaram camisas, pois muitas haviam sido roubadas.

No entanto, agora surgiu um vídeo em que Sebastian Vettel, tetracampeão da Fórmula 1, oferece uma camisa para Max Verstappen. Também é possível ver outras pessoas vestindo a peça no momento exato.

Novo vídeo mostra Sebastian Vettel oferecendo camisa de Senna para Verstappen

A polêmica começou com o fato de Max Verstappen e Valtteri Bottas não usarem a camiseta de Ayrton Senna durante o evento em homenagem ao brasileiro.

Revelado o verdadeiro motivo pelo qual Verstappen não usou a camiseta de Senna
Icon Sport

Neste sábado (18), a repórter da Band, Mariana Becker, trouxe a informação da assessoria revelando que as camisas haviam sido roubadas e por isso os pilotos não usaram o item.

Eu estava falando com a Britta, assessora de imprensa do Sebastian Vettel, e ela disse ‘me roubaram' e eu questionei, ai ela explicou que roubaram as balaclavas (com as cores do capacete de Senna) e não tinha para todos os pilotos, assim como aconteceu com as camisetas na corrida (em homenagem a Senna).

É por isso que naquela foto, com todos os pilotos usando a camisa, o Max Verstappen e nem o Valtteri Bottas estavam com a camisa, porque tinham roubado da mão dela. Então não foi por uma escolha, foi porque não tinha mesmo”, contou a repórter.

No entanto, o vídeo acima mostra uma moça distribuindo camisas e o próprio Sebastian Vettel conversando com Max Verstappen. Agora, resta saber o motivo pelo qual o holandês e o finlandês não usaram o item.

Siga no mundo do automobilismo e confira também nossos outros conteúdos: