Na Fórmula 1 só dá dele! Com 17 vitórias conquistadas até aqui na temporada, batendo o recorde anterior, Max Verstappen segue fazendo história. É cada vez mais unânime a ideia de que o piloto vai entrar para a galeria dos melhores de todos os tempos.

Umas das personalidade que mais admiram o piloto da Red Bull Racing, por exemplo, é o brasileiro Nelsinho Piquet, filho do tricampeão Nelson Piquet e cunhando de Max Verstappen, já que o holandês namora sua irmã.

Nelsinho Piquet comenta recordes de Verstappen

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Piquet demonstra preocupação com futuro da F1

Durante participação no programa Ticaracaticast, Nelsinho Piquet se rendeu ao talento do holandês Max Verstappen. Enquanto os apresentadores elogiavam o bom momento do piloto da equipe austríaca, o brasileiro concordava.

No entanto, quando tomou a palavra, o filho do tricampeão mundial, além de também ser ex-piloto da Fórmula 1, falou sobre a sua preocupação quanto ao entretenimento da principal categoria do automobilismo mundial.

Se ele continuar com a equipe boa, dominando tudo, a gente vai passar por uma era “chata”. Porque se a gente quer que ele bata todos os recordes, então ele tem que ganhar mais quatro ou cinco campeonatos.

Que isso seja nos próximos oito anos, então nos próximos oito anos vão ter só dois caras diferentes ganhando, entendeu?

Como fã de automobilismo, o receio de Nelsinho Piquet é que a Fórmula 1 acabe perdendo um pouco interesse do público diante do domínio de um único piloto, mesmo que ele torça pelo sucesso de Max Verstappen.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: