Neste sábado (9), a luta principal do UFC 299 será pelo título do peso galo da organização. O combate é entre Sean O'Malley x Marlon Vera, evento que acontece na Kaseya Center, Miami, FL. Sean é o atual campeão e quer defender o título contra um adversário duro.

Este será o segundo encontro entre os dois atletas no UFC, na primeira ocasião quem saiu vitorioso foi Marlon Vera. No entanto, Sean O'Malley vencendo esse combate tudo caminha para uma trilogia na categoria. Fique atento para não perder nenhum detalhe desse evento do UFC.

Sean O'Malley x Marlon Vera – Onde apostar?

Odds e prognóstico para Sean O'Malley x Marlon Vera 

As odds estão sujeitas a mudanças!

Sean O'Malley x Marlon Vera – Qual aposta é mais recomendada para esta partida?

A luta vai até o fim?

Esse confronto vale o título do peso galo e conta com dois atletas que já duelaram e tiveram um combate intenso no octógono. Assim, naquela época o vitorioso foi Marlon Vera, que conseguiu neutralizar o adversário. O encontro é essencial para mostrar a força dentro da categoria.

Sean é o detentor do cinturão do peso galo e agora o favorito nesta luta. O americano vem em uma sequência de cinco vitórias seguidas e a última derrota foi justamente para Marlon Vera. Os combates geralmente não vão até o final com os lutadores e isso vai refletir no duelo pelo cinturão.

Faça sua aposta com a Stake >>

Total de rodadas: mais de 4,5

O encontro um histórico tem previsão para chegar no quinto round, porque vale o cinturão e os atletas vão ficar se estudando todos os momentos. Com isso, será uma batalha forte e com muitos golpes, com uma tendência a durar muito tempo, mas que será finalizado no último round.

Um ponto a favor de Sena é que Marlon perdeu alguns combates após o terceiro round, isso pode evidenciar um cansaço ou por cair em alguma provocação do adversário.

Faça sua aposta com a BC Game >>

Sean O'Malley vence por decisão

Sean O'Malley aparece como favorito neste encontro para defender o cinturão da categoria. Assim, um ponto importante para essa aposta é que ele tem muitas chances de vencer contra o oponente e garantir a revanche, abrindo caminho para a disputa da trilogia.

Um ponto importante é que todas as derrotas de Marlon Vera foram por decisão dos juízes, ele nunca foi nocauteado ou finalizado dentro do octógono. Sean já venceu três combates com a decisão.

Faça sua aposta com a Galera.bet >>

Sean O'Malley

O americano de 29 anos vai subir no octógono em busca de defender o cinturão no peso galo do UFC. É a primeira defesa na sua caminhada com o título da categoria. Ao todo, Sean O'Malley tem em seu cartel, 14 lutas, com 13 vitórias e apenas uma derrota, para Marlon Vera. O que chama atenção é que dos triunfos, nove foram por nocautes.

Marlon Vera

Já o equatoriano Marlon Vera quer vencer para continuar firme e conquistar o título do peso galo. O lutador tentará bater o forte oponente que é campeão do UFC e já foi superado por Vera. O atleta tem um cartel um total de 26 lutas com 18 vitórias e sete reveses. Assim, o destaque é que ele tem oito triunfos por finalização.

Onde se enfrentam Sean O'Malley x Marlon Vera?

O embate pelo título do peso galo do UFC entre o americano e o britânico será em Kaseya Center, Miami, FL.

Que horas começa Sean O'Malley x Marlon Vera?

O card principal está programado para começar às 00h (horário de Brasília). O card preliminar, às 22h e as preliminares para 20h (horário de Brasília).

Onde assistir à luta entre Sean O'Malley x Marlon Vera?

Venha se preparar para a emocionante edição do UFC 299, onde todas as lutas serão transmitidas exclusivamente UFC Fight Pass (Streaming). Você terá a chance de acompanhar cada confronto ao vivo através do serviço de assinatura.

Além disso, o Esportelândia oferecerá uma cobertura completa, com destaque especial para a performance dos atletas brasileiros durante o evento.

Quem vence entre Sean O'Malley x Marlon Vera?

As previsões favorecem uma possível vitória de Sean O'Malley, o lutador americano, que almeja solidificar sua posição dominante no octógono. Este embate promete ser repleto de emoções e com um título em disputa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)