Conhecido por ser um dos grandes influenciadores da era digital nos Estados Unidos, Jake Paul acaba de entrar ainda mais no mundo dos esportes, mais especificamente, no mundo da luta.

A partir de agora, Jake Paul pode ser considerado um lutador profissional de MMA. Neste fim de semana, o americano assinou contrato com a Professional Fighters League e chega com prestígio na liga.

Com o contrato em mãos, Paul gravou um vídeo de anúncio no qual se diz pronto para novas batalhas e animado com o que está por vir.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Jake Paul irá lutar profissionalmente no MMA, porém, não fica só nisso

Além de garantir o contrato como lutador profissional de MMA, Jake Paul também se tornou sócio da federação por meio do serviço de streaming das lutas.

Eu estou oficialmente assinando o contrato como um lutador de MMA com a PFL. Não só isso, como também sou o novo sócio do Pay Per View da divisão de luta da PFL.

Neste aspecto, o influenciador ainda destacou que tem como objetivo fazer a federação de MMA crescer ainda mais no mundo dos esportes.

Eu irei utilizar minhas plataformas para introduzir a PFL a todos os meus fãs do mundo inteiro. Eu estarei muito envolvido e vou fazer com que a PFL se torne o melhor lugar do mundo para os lutadores.

Por fim, vale destacar que Jake Paul já tem data para sua próxima luta, que será contra Nate Diaz, lutador de MMA, no dia 05 de agosto.

Vá além do mundo do MMA! Confira também nossos outros conteúdos:

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.