Principal jogadora e capitã do Minas, a central Thaísa comentou sobre a eliminação de sua equipe do Mundial de Clubes feminino. A bicampeã olímpica terminou a primeira fase como um dos destaques do torneio nas estatísticas, porém seu time acabou não avançando para as semifinais.

De fato, nesta sexta-feira (20), o Minas, que precisava superar o Tianjin por três sets a zero, acabou derrotado pela equipe chinesa por esse mesmo placar. As parciais do confronto foram de 25/19, 25/22 e 25/22 a favor das donas da casa.

Thaísa lamenta eliminação precoce do Minas

Com apenas uma vitória em dois jogos, o Minas deu adeus ao sonho do título inédito do Mundial de Clubes. Após a derrota diante do Tianjin, a capitã Thaísa comentou brevemente sobre o torneio e lamentou os muitos erros que a equipe cometeu durante as partidas.

O Tianjin é um time com atacantes muito fortes, que tem um ataque pesado, e isso acabou dificultando bastante o nosso trabalho. Poderíamos ter errado menos e causado um pouco mais de dificuldade para elas, mas fizemos o que estava ao nosso alcance”, explicou Thaísa.

Com a eliminação do Minas, resta ao rival da equipe, o Praia Clube, representar o Brasil na semifinal do Mundial de Clubes. Sonhando com a decisão, o Praia encara justamente o Tianjin, neste sábado, às 4h da manhã (horário de Brasília).

Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui nó Esportelândia: