Um dos principais jogadores do Campinas, o levantador Bruninho revelou uma lesão após o duelo de sua equipe diante do Sesi-Bauru. A partida foi extremamente equilibrada e terminou com vitória do time do veterano.

Foram necessários cinco sets para definir o Campinas como vencedor do confronto, com parciais de 22/25, 25/22, 25/23, 22/25 e 15/13. O duelo também marcou grandes atuações de Darlan e Lukas Bergmann, que marcaram 30 e 20 pontos respectivamente. Pelo lado vencedor, Bruno Lima marcou 26 e foi o maior pontuador.

 Bruninho sente lesão no terceiro set e preocupa

Enquanto o jogo pegava fogo no terceiro set, o levantador Bruninho sentiu uma contusão muscular e precisou ser substituído por Cristiano, que teve boa atuação no lugar do capitão.

Após o final da partida, Bruninho comentou sobre a vitória e deu mais detalhes sobre sua contusão.

Vitórias bonitas são assim, o Cris entrou, todo mundo que precisou, a equipe estava sempre ali dando suporte e motivação o tempo inteiro, isso é bacana, temos uma equipe muito unida e mais uma vez fez a diferença.

Eu senti uma contratura, acredito que seja um leve estiramento, está difícil para levantar. É algo muscular, não é mais sério. Conversando com o pessoal, eu não conseguia levantar o braço e, para jogar vôlei, se você não consegue levantar o braço, fica difícil.

Exames apontam uma lesão muscular

Já nesta quarta-feira (18), o levantador usou sua rede social para atualizar os fãs sobre a contusão no ombro.

Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Acabei sofrendo uma lesão muscular no grande dorsal no último jogo do ano. Tratar, descansar e voltar com tudo em 2025.

De fato, esse foi o último compromisso do Campinas em 2024. A equipe volta a atuar pela Superliga somente no dia 9 de janeiro de 2025, diante do Goiás. Dessa forma, Bruninho terá um bom tempo para se recuperar e deve estar 100% para o próximo compromisso da equipe.

Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia: