Contratado para ser uma das estrelas do Sada Cruzeiro na temporada 2024/25, Douglas Souza virou reserva na reta final do Mundial de Clubes em Uberlândia. De fato, o ponteiro jogou as duas primeiras partidas do torneio e foi preterido para o jogo decisivo diante do Trentino.

O técnico Filipe Ferraz optou por Gabriel Vaccari na vaga do campeão olímpico e a equipe conseguiu duas vitórias seguidas e a vaga na decisão do Mundial de Clubes.

Entre no canal da Esportelândia no WhatsApp para receber mais novidades!

Douglas Souza comenta sobre ser reserva

Após ficar no banco pelo segundo jogo consecutivo, Douglas Souza concedeu uma entrevista para o portal Na Nossa Rede e destacou que está orgulhoso de seus companheiros.

Para mim, é muito especial estar aqui. Só de fazer parte já é especial. Sou muito orgulhoso de todos eles, porque todo mundo trabalha muito para estar aqui.

Mesmo ontem, que não tivemos jogo, estávamos treinando, ralando, torcendo para a Argentina, porque a gente dependia. As pessoas não sabem metade do que a gente passa, tudo que a gente sacrifica para estar aqui. Sou muito feliz por isso.

Em seguida, Douglas explicou que todos passam por momentos ruins e que os atletas também são seres humanos.

As pessoas julgam muito sem saber, sem entender o que está acontecendo. Às vezes, você não está passando por um bom momento. Entender que nós somos atletas, mas também somos seres humanos, pessoas que passam por problemas. Amanhã a gente tem mais uma guerra. Chega de chorar.

O Sada Cruzeiro reencontra o Trentino na final do Mundial de Clubes em Uberlândia. A partida ocorre neste domingo, às 14h30.

Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia: