Ricardo Tabach, reconhecido como um dos grandes nomes do voleibol brasileiro, atua com Bernardinho há mais de três décadas. Ao longo da carreira, o assistente técnico já participou de sete edições de Jogos Olímpicos, se destacando pela vasta experiência no esporte.
Durante sua participação no Podcast Ataque Defesa, apresentado por Alexandre Oliveira, Tabach destacou quem, em sua opinião, poderá brilhar defendendo a equipe brasileira.
Ricardo Tabach projeta futuro da Seleção Brasileira
Durante a conversa com Alê Oliveira, Ricardo Tabach destacou o potencial promissor da nova geração de atletas do voleibol brasileiro, elogiando as futuras estrelas da modalidade.
Fazendo questão de ressaltar o talento, dedicação dos jovens jogadores, o assistente demostrou confiança que os jogadores estarão prontos para levar a Seleção Brasileira a novos sucessos no cenário mundial.
Você tem um Bryan, esse moleque é um fenômeno. Me lembra muito o Wallace quando apareceu nas categorias de base […]
Ter um Marcos na ponta, de 2,10m. O Bergmann, que já esteve com a gente, Adriano, são jogadores que tem um potencial incrível para poder se desenvolver. [..]
No SESI temos vários exemplos de jogadores que surgiram com um grande potencial. O Darlan, que foi para lá e se desenvolveu. O Lukas Bergmann é a mesma coisa, tá jogando efetivamente ao longo do tempo, hoje é um jogador top de linha.
Seleção Brasileira conquistou o Sul-Americano Sub-21
Se firmando como a maior potência do continente, a Seleção Brasileira conquistou o Sul-Americano Masculino pela 21ª na história. Com grandes talentos no elenco, o Brasil superou a Colômbia para levantar mais um título, garantindo a vaga para o Mundial da categoria.
O Time Verde e Amarelo teve grande destaque no Campeonato Sul-Americano, com três atletas eleitos para o time ideal: Bryan Silva (oposto), Bernardo Santos (central) e João Pedro Centola (líbero). Além disso, o ponteiro Martos Neto foi premiado como o melhor jogador do torneio.
Ver essa foto no Instagram
Confira mais textos sobre vôlei aqui no Esportelândia:
- Thaisa detona atuação do Minas contra o Flamengo, de Bernardinho: “Não sou exceção”
- Camila Brait ou Fabi Alvim? Ricardo Tabach escolhe a melhor líbero do Brasil
- Jogos da Juventude já revelou Rosamaria e Darlan, agora terá transmissão gratuita no YouTube
- Josenildo Carvalho elege o melhor líbero e não escala Serginho Escadinha: “Ele é emblemático e mais”
- Josenildo Carvalho dispara sobre histórico jogo de vôlei no Maracanã: “Mais famoso e mentiroso do mundo”
Sou formado em jornalismo e escolhi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Somo experiências em portais como PL Brasil, Minha Torcida, Futebol na Veia, entre outros.