O Sesc-Flamengo, comandado por Bernardinho, conquistou uma vitória impressionante nesta última terça-feira (12) ao derrotar as atuais campeãs da Superliga Feminina, o Minas, por 3 sets a 1, com parciais de 25/14, 19/25, 25/13 e 25/23.
Sendo assim, a lenda brasileira Thaisa não poupou palavras e detonou a atuação da equipe mineira, deixando clara a sua insatisfação após a dura derrota.
Thaisa detona atuação do Minas contra o Flamengo
Em entrevista após a derrota do Minas diante do Flamengo, Thaisa desabafou ao opinar sobre o desempenho ruim de sua equipe. A atleta afirmou que o time deixou a desejar, mas salientou que o foco desde já é ser ‘mais consistente daqui pra frente':
Todas nós, e eu não sou exceção, fomos abaixoe tivemos escolhas ruins. Estudamos uma coisa e fizemos outra completamente diferente. O que foi tá feito, tá feito.
Vamos buscar entender o que deu errado e tentar imprimir um jogo mais firme e consistente daqui pra frente.
Como foi o jogo
Lorena brilhou no primeiro set, com cinco bloqueios, ajudando a equipe carioca a abrir 10 pontos de vantagem e fechar o set em 25 a 14. No segundo set, o Minas, de Thaisa, reagiu com Kisy, virou o placar e venceu por 25 a 19.
O Sesc-Flamengo voltou com força no terceiro set, abrindo 17 a 1 e vencendo por 25 a 13. No quarto e último set, o jogo ficou equilibrado até o Minas virou para 20 a 17. Contudo, o time carioca empatou e, com boas atuações de Gleyce e um erro de Kisy, selou a vitória com um rali incrível, 25 a 23.
Ver essa foto no Instagram
Confira outros conteúdos sobre vôlei aqui no Esportelândia:
- “Enquanto Bernardinho e Zé Roberto estiverem motivados, tem que estar na Seleção”, diz Ricardo Tabach
- Serginho, Giba, Bruninho e +2! Ricardo Tabach revela o segredo que diferenciam esses 5 craques
- Fran Richter monta sua seleção de todos os tempos e surpreende: “Meu sonho é jogar nesse time ideal”
- “Foi isso que me levou a depressão”, Fran Richter desabafa e revela o motivo que o quase fez largar o vôlei
- Radamés Lattari fala a verdade sobre Seleção Brasileira: “Eu lancei a geração vitoriosa com Giba”
Jornalista e formado em análise de desempenho (Futebol). Comentarista das rádios Bate Fundo Esportivo e Web MF. Passou por FNV Sports, PL Brasil, Strikers, OFutebolero e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2023. Apaixonado por grandes histórias.