Bruninho e Giba foram companheiros na Seleção Brasileira por um bom número de temporadas. Juntos, os dois ganharam duas medalhas de prata nas Olimpíadas de 2008 e 2012.

Após Londres, Giba deixou a Seleção Brasileira, que encontrou em Bruninho um novo líder técnico na quadra.

Giba enaltece o talento de Bruninho

Depois de uma longa carreira, o ponteiro Giba começou a trabalhar na Federação Internacional de Vôlei (FIVB). Longe do convívio com a Seleção Brasileira, o ex-jogador ainda segue de olho nas competições e principalmente em alguns ex-companheiros.

Em uma entrevista ao podcast Ticaraticast, Giba comentou rapidamente sobre Bruninho e as inúmeras qualidades do capitão da Seleção Brasileira:

Isso é o que mais me admira no Bruninho, ele põe o coração e é esforçado, eu me vejo muito nele nessa questão da dedicação, da busca e do esforço o tempo inteiro”, declarou Giba.

Veja o episódio completo de Giba no Ticaraticast abaixo:

Bruninho se prepara para as Olimpíadas

No final do ciclo olímpico, Bruninho e o Brasil se preparam para disputar as Olimpíadas em Paris. A Seleção, agora sob o comando de Bernardinho, terá a Liga das Nações para disputar neste mês de maio.

O primeiro compromisso da Seleção será diante de Cuba, no ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro. A partida ocorre às 21h.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: