Depois de publicar um storie em suas redes sociais tranquilizando os fãs sobre o estado de Chumbinho, Lucas Chumbo, irmão mais velho do top 4 do mundo, voltou a comentar o acidente do jovem em Pipeline.

João Chianca acabou caindo em uma onda enquanto surfava em Pipeline. O brasileiro acabou desmaiando e ficou submerso por quase três minutos até ser salvo pelo havaiano Jake Maki.

Lucas desabafa sobre acidente de Chumbinho e agradece a comunidade havaiana

Quando João Chianca, o Chumbinho, vai receber alta do hospital?
WSL/Thiago Diz

Lucas Chumbo voltou às redes sociais nesta sexta-feira para agradecer pelo resgate de seu irmão João Chianca após o acidente que aconteceu no domingo (3).

O surfista de ondas gigantes também abordou o estado de Chumbinho na nova publicação e revelou que em breve o irmão estará 100%.

Ainda absorvendo tudo, mas fazendo esse post para agradecer a todos por tantas mensagens e energia boa para o meu irmão.

Susto gigantesco mas não poderia deixar de agradecer imensamente a todos que estavam lá por ele e ao north shore lifeguard, nossos heróis da praia.

Graças a Deus ele está se recuperando bem, em breve estará 100% Obrigado!”, escreveu Chumbo.

João Chianca no circuito mundial em 2023

João Chianca, o Chumbinho, foi o quarto melhor surfista do circuito mundial em 2023, superando nomes de peso do Brasil, como Gabriel Medina e Italo Ferreira.

O jovem também tem vaga garantida para os Jogos Olímpicos de Paris, que acontecerão em Teahupo'o em 2024.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: