A última temporada de Kelly Slater como um surfista profissional no circuito mundial da WSL chegou ao fim em Margaret River. É claro que o maior surfista de todos os tempos ainda vai competir.
Leia também >>> Kelly Slater confirma aposentadoria e manda recado aos fãs brasileiros: “Fanáticos”
Apesar de ter confirmado sua aposentadoria em Margaret River, Slater já recebeu dois convites ainda para 2024. O onze vezes campeão mundial vai participar das etapas do Taiti e Fiji.
Kelly Slater contratou pela primeira vez um treinador em tempo integral

Após cair no corte em 2023, Kelly Slater recebeu um convite para continuar no circuito mundial em 2024. Em seu último ano na elite, Slater ainda tinha esperanças de superar o corte.
O surfista contratou pela primeira vez em sua carreira um treinador em tempo integral. O australiano Green Hall foi o escolhido e comentou sobre como é treinar um atleta da experiência de Kelly Slater:
Com Kelly, eu não tinha certeza de qual seria minha função de treinador porque ele é obviamente ótimo, mas acabou sendo semelhante a qualquer outra pessoa.
Você dá sua opinião honesta sobre a equipe ou as linhas que estão sendo traçadas, e desde a primeira sessão pareceu que combinamos e foi realmente ótimo”, contou Hall em entrevista na revista Stab.
Hall ainda expressou que gostaria de ver Slater aproveitando seus últimos eventos no circuito mundial da WSL:
Quando tiramos as milhares de vitórias que ele conquistou e focamos apenas no presente, é quando ele surfa no seu melhor.
Eu queria que ele aproveitasse esses treinos e toda a experiência do evento, já que agora ele não vai competir tanto”, declarou Gleen na magazine australiana.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- “Vergonha ao esporte”, Ex-comentaristas da WSL se revoltam após resultado bizarro de Ethan Ewing
- John John Florence elogia o Finals mas critica Trestles: “Não é tão emocionante”
- A missão continua? Gabriel Medina faz promessa para as Olimpíadas: “Eu vou…”
- Irmão contra irmão! Samuel Pupo chora após eliminar Miguel do circuito mundial
- Depois de Italo Ferreira, outro campeão mundial perde tradicional patrocínio
- “Vai ficar sinistro quando Gabriel Medina, Italo e Filipe pararem”, Caio Ibelli faz previsão para o surf brasileiro