Depois de semanas repletas de polêmicas envolvendo a WSL (World League Surf), é provável que a entidade passe por uma reformulação. De acordo com o portal Stab, um dos mais reconhecidos no esporte, o próximo CEO da liga pode vir da Netflix.

Conhecido por seu trabalho de marketing na principal plataforma de streaming do mundo, além de outras empresas de renome, com a Hulu, Ryan Crosby está sendo cogitado para o lugar que está vago desde a saída de Erik Logan.

Ex-executivo da Netflix pode substituir Erik Logan

O possível novo CEO da WSL

Nascido na região da Pensilvânia, com formação em engenharia e negócios no Arizona, Ryan Crosby hoje vive em Venice Beach, na Califórnia. Apesar de ser um grande expert, o provável novo CEO da WSL é apaixonado pelo surf.

Com um currículo invejável, Crosby coleciona passagens como executivo de branding com foco em marketing e publicidade em grandes marcas do ramo do entretenimento, como Netflix, Hulu, Xbox, Call of Duty e Halo.

Ryan-Crosby-hulu-content-2019-652x367
Reprodução/Adweek

O próprio profissional se classifica como uma pessoa com tendência de liderança e vasto conhecimento para gerenciamento.

Sou adepto de liderar equipes altamente criativas e orientadas a resultados em ambientes matriciais de tecnologia e entretenimento.

Como especialista em estabelecer novas IPs, cultivar o fandom e impulsionar a adoção em massa de conteúdo baseado em assinatura e serviços de streaming, estou focado em resultados de negócios e ROI sem precedentes por meio de criatividade, inovação e execução impecáveis.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: