Um dos principais nomes brasileiros do atual cenário do surf, Caio Ibelli tem vivido um momento de reflexão interna nos últimos dias. De olho na elite mundial da modalidade, o atleta desabafou nas redes sociais antes da última tentativa.
Correndo risco de sofrer corte do principal campeonato de surf do planeta, o competidor brasileiro aproveitou para falar tudo o que pensa do momento e como está se motivando para conseguir buscar o resultado desejado.
Caio Ibelli é referência no surf brasileiro
Você ama outros esportes além de surf? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
A última chance para Caio Ibelli
Se o brasileiro Caio Ibelli quer evitar o corte da WSL, essa será a sua última oportunidade. Se preparando para o grande desafio que tem pela frente, o surfista tem reservado um momento para si próprio, tentando organizar seus pensamentos.
Em publicação na redes sociais, Caio Ibelli falou sobre a sua autorreflexão e o quão determinado está para buscar o que deseja.
Sem postar a um tempo, passando por um momento importante na minha carreira. Aproveitando cada lugar , cada momento. Não sei o que Deus tem pra mim mas com certeza fazendo meu melhor, dando meu máximo e também aproveitando tudo isso.
Passa um filme na cabeça… sei da grande tarefa e tenho fé que se for da vontade de Deus vai dar certo. Deus tem o melhor para a gente , vamos com tudo para a última chance pré-corte.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- “Competindo contra 6!”, Ex-top da elite defende Medina, brasileiros e ataca a WSL
- “Vergonha ao esporte”, Ex-comentaristas da WSL se revoltam após resultado bizarro de Ethan Ewing
- John John Florence elogia o Finals mas critica Trestles: “Não é tão emocionante”
- Opinião: É agora ou nunca para Tatiana Weston-Webb e seu título mundial em 2024?
- A missão continua? Gabriel Medina faz promessa para as Olimpíadas: “Eu vou…”
- João Chianca nas Olimpíadas? Presidente da CBSurf comenta: “Eu me preocupo com a…”
- Depois de Italo Ferreira, outro campeão mundial perde tradicional patrocínio
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.