Eric Wildberger, um dos competidores mais destacados do mundo do fisiculturismo, compartilha suas emoções e reflexões após seu impressionante desempenho no Mr. Olympia 2024, onde conquistou um lugar no top 15.

Conhecido por sua dedicação incansável e pelo físico impressionante, Eric não apenas se destacou pela sua presença no palco, mas também pela sua humildade e paixão pelo esporte.

Através de suas redes sociais, Eric desabafou sobre a experiência de competir em um dos eventos mais prestigiados do fisiculturismo, refletindo sobre as expectativas, a pressão e a alegria de estar entre os melhores.

Estar nesse palco um dia foi um sonho tao distante que poderia ser considerado a ser inimaginável, era algo visto como o impossível, afinal quem era eu, um moleque de 17 pra 18 anos amante do esporte que tinha acabado de comecar a treinar.

O brasileiro também destacou o quanto queria estar em cima do palco de um dos principais eventos de fisiculturismo do mundo, e que agora vê um sonho sendo realizado já que é apaixonado pelo esporte;

No fundo do fundo meu subconsciente sabia o quanto eu queria isso mesmo que talvez visse como impossível, ele sabia o amor e a paixao que sempre tive pelo esporte e o que foi que sempre me manteve firme e fazendo por amor, sem esperar nada em troca e consequentemente as coisas foram acontecendo naturalmente..

Eric Wildberger afirma para nunca desistirem do sonho

Vivendo o momento em sua segunda participação no Mr. Olympia, Eric, que competiu na mesma categoria que Ramon Dino e o campeão Cbum, afirma que foi uma loucura parar e refletir sobre tudo que viveu. Ele também deixou uma mensagem importante: nunca desistam.

Por favor, nunca deixem de acreditar em si e em seus sonhos, não importa o quão impossível pareçam ser, e JAMAIS permita que alguém meça a sua capacidade de conquistar algo, pois você é capaz! Você só precisa realmente acreditar e correr atras pois sonhos não se realizam sozinhos. Obrigado meu Deus

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: