A troca de categoria de Caike Pro deixou os fãs brasileiros animados. Desde que surgiu na mídia maromba, Carlos de Oliveira é um dos fisiculturistas mais admirados do Brasil, tanto pela ética trabalhista quanto pela personalidade.

Fazendo a transição da Men's Physique para a Classic Physique, Caike terá que evoluir o shape para poder competir em uma categoria mais pesada, mais musculosa e de mais detalhes nos membros inferiores.

Em entrevista ao Monster Cast, o influenciador Fábio Jahn comentou sobre como a falta de atitude de Ramon Dino não o coloca como o representante ideal da Classic Physique, enquanto Caike tem o que é preciso para ser o rosto da divisão no Brasil.

Caike Pro pode se tornar o rosto da Classic Physique no Brasil

Enquanto a data de estreia na categoria ainda é um mistério, Caike Pro tem constantemente publicado vídeos em seu canal no YouTube, onde mostra a rotina de treinos e dieta.

A atitude de Caike de ser alguém mais midiático e ativo no mundo do fisiculturismo chama a atenção de Fábio Jahn. Mesmo ainda não tendo estreado na Classic Physique, pode se tornar o rosto da categoria no Brasil.

Eu acho honestamente que o Caike seria muito melhor representante da Clássico que o Ramon.

Caike Pro já está tomando o lugar de Ramon Dino?

Quando Caike Pro estrear na Classic Physique em 2025, ficará mais claro como será o desempenho do atleta dentro da categoria. No entanto, devido aos “deslizes” de Ramon Dino tanto no Mr. Olympia quanto no Arnold Classic Ohio 2024, Caike pode não estar tão longe.

Anteriormente, Ramon costumava ter o apoio de Renato Cariani e Júlio Balestrim enquanto todos estavam na mesma marca de suplementos, mas isto mudou. Enquanto Dino permaneceu na Max Titanium, boa parte da equipe foi contratada pela Growth, inclusive Caike Pro.

Ou seja, é mais fácil para Cariani e Balestrim apoiarem Caike nas competições, como antes faziam com Ramon Dino. O confronto entre os dois é aguardado para o Mr. Olympia 2025. Mas, enquanto isto não acontece, o foco é Chris Bumstead subindo nos palcos mais uma vez após anunciar a aposentadoria.

Confira outros conteúdos sobre fisiculturismo aqui no Esportelândia: