Nesta terça-feira (12), chegou ao fim mais um dia do Campeonato Mundial de League of Legends. Assim, todas as quatro equipes da China saíram vitoriosas, já a Coreia, obteve somente um trinfo. Confira todos os detalhes.

T1 X EDWARD GAMING

Antes de mais nada, tivemos em cena um dos maiores clássicos do cenário mundial, a T1 de Lee “Faker” Sang-hyeok enfrentou a EDG da China, uma das favoritas ao título. Após um confronto muito equilibrado, os chineses saíram com a vitória.

ROGUE X DWG KIA

Em seguida, Europa contra Coreia em ação! A RGE até demonstrou um início forte, no entanto não foram páreos para a supremacia dos atuais campeões do mundo e sucumbiram após quase 40 minutos de jogo.

PSG TALON X HANWHA LIFE ESPORTS

Certamente, um dos melhores jogos do dia. Após um início de domínio total da HLE, a PSG conseguiu se encontrar no game e começou a ganhar lutas, assim, forçando a Hanwha para sua base e saindo com a vitória.

FNATIC X ROYAL NEVER GIVE UP

Nesse ínterim, FNC e RNG duelaram em um confronto nada parelho. Os chineses da Royal souberam controlar do início ao fim e venceram os europeus. Assim, mostrando o porquê de serem candidatos ao título.

CLOUD9 X FUNPLUS PHOENIX

Nesse sentido, o que tinha tudo para ser um jogo unilateral, acabou se tornando um susto para os chineses da FPX. Um dos favoritos ao título viram a C9 quase vencer o jogo, porém, as falhas do Atirador Jesper “Zven” Svenningsen fizeram com que os americanos perdessem.

DETONATION FOCUSME X 100 THIEVES

Assim, os azarões do grupo, a DFM, enfrentaram os campeões da América do Norte, a 100. Com um início extremamente forte, a equipe da Terra do Tio Sam parecia encaminhar a vitória, todavia, diversos erros ao tentar acabar com o jogo custaram a volta da DFM à luta. Porém, ainda sim a 100 conseguiu a vitória sofrida.

MAD LIONS X GEN.G

Novamente europeus e coreanos em ação! Em um dos jogos mais equilibrados do dia, a MAD mostrou o porquê de serem campeões da LEC e candidatos ao título mundial. Eles conseguiram virar o game em diversos momentos e saíram com o triunfo.

TEAM LIQUID X LNG ESPORTS

Para finalizar, América do norte contra China no último jogo do dia. A TL até mostrou um bom início e uma ótima transição, porém, não foram páreos para a força da China que terminou a rodada invicta!

Você acompanha todas as emoções do Worlds 2021 nos canais oficiais da Riot Games nas plataformas de streaming. Os prognósticos diários você pode conferir aqui no Esportelândia: confira os prognósticos do Mundial 2021.

Foto destaque: Divulgação/Riot Games

Salvar