fbpx
Listamos os 14 melhores tênis para jogar basquete do mundo! Veja um resumo de cada tênis e escolha o melhor para você

Se você quer jogar com os amigos ou até disputar um campeonato é importante estar com o melhor tênis para jogar basquete possível. Isso pode fazer a diferença entre conseguir a firmeza necessária na hora de executar um arremesso ou não escorregar ao dar um drible.

Por alguns momentos, você pode até se sentir como Michael Jordan, Kobe Bryant, LeBron James, Stephen Curry, James Harden ou Kyrie Irving. As principais marcas esportivas oferecem modelos de tênis de basquete utilizados pelas maiores estrelas do esporte.

Como escolher o melhor tênis? Você pode optar por aquele que é melhor para sua posição ou simplesmente usar critérios simples de qualquer consumidor, qual acha mais bonito ou qual tem o melhor preço.

Essa escolha é sua! Mas, para te ajudar, relacionamos os 14 melhores tênis de basquete de 2019. Primeiro veja a lista completa e depois nosso resumo com as características de cada um.

Os 14 melhores tênis para jogar basquete em 2019

  • Nike Mamba Focus
  • Nike Kyrie Flytrap II
  • Nike Precision III
  • Nike Air Max Infuriate III Low
  • Nike Hyperdunk X Masculino
  • Nike Lebron Witness III
  • Cano Alto Adidas Pro Spark
  • Adidas Harden Vol. 3
  • Adidas Pro Adversary 2019
  • Cano Alto Adidas Speed End2End
  • Adidas N3xt L3v3l
  • Under Armour Stephen Curry 3Zero
  • Under Armour Rocket 3 Masculino
  • Under Armour Heat Seeker

Melhores tênis para jogar basquete da Nike em 2019

1. Tênis Nike Mamba Focus

Tênis Kobe Mamba Nike

Não importa se você torce pelo Los Angeles Lakers ou é um grande fã de Kobe Bryant, eis a chance de usar um tênis de basquete inspirado em um dos maiores jogadores de todos os tempos.

Mamba é o nome dado a uma serpente e também é o apelido recebido por Kobe Bryant. A Nike decidiu então fazer um tênis de basquete em uma linha do ex-jogador dos Lakers.

O tênis Mamba Focus simboliza o seu sucesso dentro das quadras de basquete, um cabedal confeccionado em tecido com relevo, inspirado na metamorfose de uma cobra.

Entressola com espuma resiliente Zoom Air para amortecer as aterrissagens, e solado de baixo em borracha e frisos proporcionando tração e controle multidirecional das passadas durante todas as jogadas.

O solado de baixo perfil mantém você próximo da quadra, enquanto otimiza a sua capacidade de dar um passo para trás, cria espaço e eleva — um dos movimentos mais devastadores de Kobe.

Para comprar seu Nike Mamba Focus basta clicar neste link!

2. Tênis Nike Kyrie Flytrap II

Tênis Nike Kyrie Irving

Como seu alter ego Uncle Drew ou vestindo a camisa 11 na NBA, Kyrie Irving se consolidou como um dos grandes armadores desta geração na principal liga de basquete do mundo.

Para quem quer se inspirar em Kyrie Irving, a Nike criou uma linha de tênis de basquete do armador. Na versão que você vê acima, o modelo tem as cores e os trevos do Boston Celtics, time que Kyrie Irving defendeu após sua saída do Cleveland Cavaliers. Apesar de Kyrie Irving já ter saído dos Celtics e ido para o Brooklyn Nets, esse tênis continua uma preciosidade. 

O Kyrie Flytrap II complementa perfeitamente seu jogo, fornecendo máximo controle, retorno de energia e tração em todos os ângulos. O cano baixo proporciona suporte leve com liberdade total de movimentos para o seu tornozelo, enquanto o cabedal em relevo otimiza a contenção e a estabilidade.

Para comprar seu Kyrie Flytrap II basta clicar neste link!

3. Nike Precision III

Tênis Nike Precision

O Nike Precision III é um tênis com estrutura estável com ótima resposta para seus movimentos. Com estrutura firme, colarinho acolchoado e reforço no calcanhar, esse tênis de basquete oferece conforto e contenção.

É uma boa escolha para quem quer fazer jogadas com precisão e boa absorção de impactos. A espuma resiliente, solado com padrão de zigue-zague e pontos de giro garantem a movimentação em várias direções.

Para comprar o seu Nike Precision III é só clicar neste link!

4. Nike Air Max Infuriate III Low

Nike Air Max Infuriate

A linha Air de tênis de basquete foi criada pela Nike em referência a Michael Jordan. Ela não se restringe somente ao basquete, o Paris Saint-Germain, de Neymar, por exemplo, usou a marca Air Jordan nos uniformes utilizados na temporada 2018/2019 do futebol francês.

Mas o papo aqui é sobre tênis de basquete, e o Nike Air Max Infuriate é para os atletas que precisam de velocidade e impulsão. Este tênis possui amortecimento contra impactos com suporte flexível e, conforme garante a Nike, muita durabilidade.

Para ter o seu Nike Air Max Infuriate III Low basta clicar neste link!

5. Nike Hyperdunk X Masculino

Tênis para jogar basquete Nike Hyperdunk

Você é ala ou pivô? O Nike Hyperdunk é o tênis de basquete indicado para você.

Ele oferece estabilidade no movimento multidirecional e rápida resposta para o impulso.

Este tênis tem ainda cabedal em tecido trabalhado em tramas abertas para maior respirabilidade, além de cadarço com ajuste personalizável.

Para garantir o seu Nike Hyperdunk X basta clicar neste link!

6. Nike Lebron Witness III

Tênis Nike LeBron Witness

Não podemos garantir que você jogará tão bem quanto o King James, mas a Nike oferece uma linha para os fãs de LeBron.

O maior astro desta geração da NBA, LeBron James ainda tenta conduzir uma nova era de títulos do Los Angeles Lakers, mas já pode se orgulhar de ter levado anéis enquanto jogava por Miami Heat e Cleveland Cavaliers.

Quem quiser usar o tênis de basquete inspirado com o nome de LeBron contará com sistema air de amortecimento, que se espalha por todo solado, absorve forças de impacto e guia o pé com segurança.

Para comprar o seu LeBron Witness III basta clicar neste link!

Melhores tênis para jogar basquete da Adidas em 2019

1. Cano Alto Adidas Pro Spark

Tênis Adidas Pro Spark

A Adidas apresenta o Pro Spark como o tênis de basquete com amortecimento para maior agilidade e movimentos rápidos.

É uma ótima opção para jogadores que precisam de rapidez e precisão a cada passe. Possui cano alto para evitar torções e ter mais controle dos movimentos, e solado com ótima aderência multidirecional.

O Cano Alto Adidas Pro Spark tem cabedal confeccionado em tecido respirável para manter os pés frescos durante a partida, e amortecimento CloudFoam para conforto e boa absorção de impactos.

Para comprar o seu Cano Alto Adidas Pro Spark basta clicar neste link!

2. Adidas Harden Vol. 3

Tênis Adidas Harden

Nas últimas temporadas, James Harden se consolidou como um dos jogadores mais dominantes do basquete mundial. Suas atuações excepcionais e constantes triplo-duplos pelo Houston Rockets sempre deixam o Barba como candidato a ser MVP da NBA!

Este tênis de basquete é um tributo à carreira de James Harden no basquete na Artesia High School, em Lakewood, Califórnia, onde conquistou títulos estaduais e abriu caminho para chegar a ser MVP da NBA.

Marcado por seu estilo único, o Adidas Harden Volume 3 oferece mais firmeza para movimentos laterais e controle. Retornando energia a cada pisada, ele proporciona aderência excepcional e tração para mudanças rápidas de direção.

Para garantir o seu Adidas Harden Volume 3 basta clicar neste link!

3. Adidas Pro Adversary 2019

Tênis Adidas Pro Adversary

Um dos principais lançamentos da Adidas em 2019 é o tênis de basquete Pro Adversary.

Este tênis tem um suporte para o calcanhar macio e uma entressola de espuma para maior amortecimento e suporte do tendão de Aquiles, enquanto o jogador se movimenta por toda a quadra. O solado em zigue-zague também proporciona maior aderência.

Para comprar o seu Adidas Pro Adversary basta clicar neste link!

4. Cano Alto Adidas Speed End2End

Tênis para jogar basquete Adidas Speed End2End

Para jogadores de basquete que gostam de tênis com cano alto, a Adidas oferece o Speed End2End!

É uma opção para movimentos rápidos na quadra, com cabedal em malha flexível e uma biqueira sem costura para maior durabilidade. A entressola ultramacia amortece aterrissagens e movimentos na quadra.

Para comprar o seu Adidas Speed End2End basta clicar neste link!

5. Adidas N3xt L3v3l

Tênis Adidas N3xt L3v3l

O Adidas N3xt L3v3l é um dos tênis de basquete que mais chamam atenção por design inovador.

Este tênis de basquete conta com estrutura similar a uma meia com cabedal têxtil de malha sem cadarços para ajuste prêmium. É feito com entressola de espuma Lightstrike, que oferece amortecimento resiliente durante os movimentos em quadra.

Uma barreira de TPU oferece suporte lateral para mudanças rápidas de direção, e o solado externo com padrão espinha de peixe dá a você a aderência adicional para cortes e arremessos.

Para comprar seu tênis de basquete da Adidas basta clicar aqui!

Melhores tênis para jogar basquete da Under Armour em 2019

1. Under Armour Stephen Curry 3Zero

Tênis Ubder Armour Stephen Curry

Quer jogar com um tênis inspirado no maior arremessador da história do basquete? Você pode até não converter mais tiros de 3, mais tem a chance de usar um tênis da linha de Stephen Curry com este modelo da Under Armour!

Com malha respirável, este tênis tem espuma leve que contribui para o retorno de energia e impulsiona a próxima passada para maior velocidade e alcance.

Para garantir o seu Under Armour Stephen Curry 3Zero basta clicar neste link!

2. Under Armour Rocket 3 Masculino

Tênis para jogar basquete Under Armour Rocket 3

Com solado emborrachado, o Tênis Under Armour Rocket 3 Masculino oferece estabilidade para sua movimentação nas quadras de basquete, além de contar com rápida resposta e flexibilidade no solado.

É uma boa opção para quem gosta de um cano mais alto. Mas fique atento, pois a própria Under Armour alerta que sua forma é menor que o padrão. Portanto, considere comprar um número maior.

Para comprar o seu Under Armour Rocket 3 basta clicar neste link!

Under Armour Heat Seeker

Tênis Under Armour Heat Seeker

Se sua preocupação é com a transpiração dos pés ao jogar basquete, este tênis da Under Armour é uma boa opção a ser considerada.

O Under Armour Heat Seeker oferece alta respirabilidade e suporte no tornozelo que não restringe os movimentos dos armadores, com sistema que garante ótimo amortecimento.

Para comprar o seu Under Armour Heat Seeker basta clicar neste link!

Sentiu falta de alguma opção na nossa lista, conte pra gente qual tênis de basquete você gostaria de ver por aqui!

Agora que você já viu os melhores tênis para jogar basquete em 2019, veja também nossa lista para outros esportes:

* Última atualização em 01/08/2019

Ficha Técnica
Título
Tênis Para Jogar Basquete em 2019: Veja os 14 Melhores
Resumo
Listamos os 14 melhores tênis para jogar basquete do mundo! Veja um resumo de cada tênis e escolha o melhor para você
Autor

Comentários

Salvar