A NBA está prestes a começar, tendo como previsão iniciar no próximo dia 4 de outubro, com o jogo de abertura entre Denver Nuggets x Boston Celtics.
Dessa forma, Kevin Durant será um dos astros de mais uma temporada do melhor basquete do mundo, defendendo as cores do Phoenix Suns, buscando o seu terceiro anel do torneio.
Porém, outro assunto referente ao medalhista olímpico vem chamando a atenção. Trata-se do ‘time perfeito' montado por Durant, que deixou de fora ninguém mais ninguém menos que Stephen Curry!
Kevin Durant deixa Stephen Curry de fora e escolhe sua equipe ideal da NBA
Kevin Durant discutiu sua equipe ideal com jogadores atuais da NBA enquanto jogava uma partida de 2K contra a estrela da NFL, Sauce Gardener.
Para formar seu time titular, Durant escolheu Luka Doncic como armador, Klay Thompson como ala-armador, ele mesmo como ala-pivô, LeBron James também como ala-pivô e Joel Embiid:
Provavelmente colocaria o Luka [Doncic] na armação. Luka, eu, LeBron [James], [Joel] Embiid no meu tempo porque ele tem um bom arremesso de três. E tem que ser alguém como o Klay [Thompson] na ala- armador.
O detalhe é que Durant não incluiu Stephen Curry e Kyrie Irving, grandes companheiros do atleta ao longo de sua carreira. Também ficaram de fora Devin Booker e Bradley Beal, os quais são seus colegas de time agora.
Ademais, o ala-pivô do Suns não escolheu Russell Westbrook e James Harden, com quem jogou pelo Oklahoma City.
Estreia de Kevin Durant na atual temporada da NBA
Em suma, Kevin Durant estreará na NBA 2024/25 no próximo dia 6 de outubro, em partida do Suns diante do Los Angeles Lakers, a partir das 22h30 (horário de Brasília).
Ver essa foto no Instagram
Quer conferir mais conteúdos sobre basquete? Aqui no Esportelândia você não perde nada sobre o mundo da bola laranja:
- Tudo sobre Kevin Durant: biografia, títulos, prêmios e estatísticas
- Stephen Curry: história, títulos, salário e recordes na NBA
- Derozan explica como LeBron James influenciou no título dos Raptors
- Stephen Curry, Kyrie Irving ou Damian Lillard? Wall define o melhor armador da NBA
- Trae Young: “Se eu tivesse 2 metros, seria o melhor jogador da história”
Jornalista e formado em análise de desempenho (Futebol). Comentarista das rádios Bate Fundo Esportivo e Web MF. Passou por FNV Sports, PL Brasil, Strikers, OFutebolero e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2023. Apaixonado por grandes histórias.