A chegada da medalhista olímpica Lorenne Teixeira ao VakıfBank, um dos maiores clubes de vôlei do mundo, pode ter durado menos do que o previsto.

Segundo o perfil turco Gibby Baris, conhecido por antecipar informações de mercado, a oposta brasileira teria sido dispensada. O caso ainda não foi confirmado pelo clube, mas já gerou forte repercussão nas redes.

Medalhista olímpica, Lorenne Teixeira tem situação indefinida no Vakifbank

O Vakifbank anunciou a contratação da brasileira no fim de agosto. Porém, a jogadora já apagou postagens nas redes sociais relacionadas ao clube turco.

No X, muitos fãs reagiram à possível saída precoce de Lorenne do Vakifbank.

Expulsaram a morrenne e apagaram a noticia da contratação como se tivesse sido só um surto coletivo.

Vale lembrar que a notícia da contratação de Lorenne não foi apagada realmente e ainda pode ser vista no site oficial do time turco.

Tenho dó porque é uma situação meio humilhante, massssss… nao devia nem ter ido, se ela tivesse um pouco de bom senso, não estava se criando nem no Sesi Bauru, imagina no Vakifbank.

Alguns internautas ainda lembraram que, caso a saída de Lorenne se torne oficial, a medalhista olímpica pode fechar com o Minas, que perdeu por lesão a oposta Amanda Marques.

Com a lesão da Amanda, [Lorenne] vai acabar aparecendo no Minas.

Por fim, teve gente que nem entendeu a contratação da brasileira.

Sério, queria entender o momento em que o Vakif achou que seria uma boa ideia contratar ela.

Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia:

Thiago Felipe Camargo Content Sub-Coordinator

Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.