Quem acompanha Fórmula 1 há algum tempo já está acostumado a abrir o noticiário automobilístico e se deparar com polêmicas. No entanto, o assunto da vez está dando o que falar, já que Lewis Hamilton decidiu aparecer para rebater declarações sobre ele.

Na última quarta-feira (22), Christian Horner, famoso chefe de equipe da Red Bull Racing, deu uma entrevista ao Daily Mail, na qual revelou que o piloto heptacampeão do mundo procurou a escuderia austríaca para tentar uma negociação.

O caso tomou os noticiários e bombou no meio do automobilismo, já que a Mercedes, equipe do britânico é uma espécie de rival da Red Bull. Na manha desta quinta-feira (23), no entanto, Lewis Hamilton desmentiu a história de Christian Horner.

Lewis Hamilton desmente Christian Horner em entrevista

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Lewis Hamilton na Red Bull?

Em vídeo publicado pela TV Bandeirantes, Lewis Hamilton concedeu entrevista para falar sobre as declarações de Christian Horner sobre um suposta negociação do britânico com a Red Bull Racing.

Claramente incomodado com a situação, o piloto da Mercedes negou que tenha tido contato com o chefe da equipe rival, muito menos para falar sobre isso.

Eu não procurei o Christian. Eu não falo com Christian há anos e ninguém da minha equipe (eu conversei com todo mundo) o procurou. No entanto, ele me procurou mais cedo no ano para conversarmos no fim da temporada. 

Lewis Hamilton revelou que o máximo de contato que teve com Christian Horner foi para parabenizar o mandatário pela temporada dominante na Fórmula 1.

Eu fiquei tipo: ‘espero que você esteja bem, desejo tudo de melhor, parabéns pela temporada incrível até o momento e tomara que eu possa competir com vocês em um futuro próximo.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: