Depois de um começo de temporada bastante tranquilo para Max Verstappen dentro das pistas, parece que finalmente a Fórmula 1 2024 vai ganhar um pouco de emoção. Afinal, Lando Norris quer entrar de vez na briga pelo título da competição.

Com um total de 101 pontos conquistados até o momento, sendo uma vitória e outros três lugares no pódio, o piloto da McLaren sentiu que pode fazer frente ao holandês em uma briga direta pelo campeonato. Dessa forma, vai com tudo para a corrida do GP de Mônaco.

Lando Norris vai correr com carro em homenagem a Ayrton Senna

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Norris quer acabar com domínio de Verstappen

Em entrevista à Sky Sports na última quarta-feira (22), Lando Norris foi questionado sobre a sua expectativa para o GP de Mônaco. Depois de vencer em Miami e pressionar Verstappen em Ímola, o britânico afirmou que está na hora de acabar com o conforto da Red Bull Racing.

Bom saber que não foi fácil para ele [Max Verstappen]. Está na hora de alguém colocá-lo sob pressão e ele sentir um pouco de nervos novamente, porque tenho certeza de que ele não sente isso há um tempo.

Apresentando excelentes resultados nesta temporada, Lando Norris acredita que a McLaren cresceu de forma considerável nas últimas provas e que está cansado de ficar subestimando o potencial da escuderia.

Lando Norris
Lando Norris é o atual 4º colocado no campeonato – Icon Sport

Se depender do britânico, os Papayas ainda vão colher ótimos frutos ao longo da temporada de 2024 da Fórmula 1.

Estou farto de subestimar o que podemos alcançar como equipe. Então, vamos entrar, estamos positivos, tivemos uma sequência muito boa de resultados – segundo, primeiro, segundo – e não há razão para não podermos continuar isso aqui em Mônaco.

Próxima corrida da Fórmula 1

Com Lando Norris diretamente na briga pela vitória, começa nesta sexta-feira (24) o tão aguardado GP de Mônaco. Pilotos e equipes vão para a pista do Principado em busca de uma vitória história. A corrida acontece no domingo (26), às 10h (horário de Brasília).

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: