Apesar da vitória dentro das pistas na última etapa da Stock Car, no Autódromo de Cascavel, Felipe Massa segue em um embate pelo título mundial da Fórmula 1 2008. Agora, contando com um apoio extremamente importante.

Em entrevista ao jornal italiano La Stampa, Jean Todt falou abertamente sobre o que pensa a respeito do que aconteceu na temporada em que Felipe Massa perdeu o título de campeão mundial para Lewis Hamilton na última volta, em Interlagos.

Felipe Massa vence 1ª corrida na Stoc Car

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Jean Todt abre o jogo sobre caso Felipe Massa 2008

Ex-presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt já foi o homem importante na Ferrari, justamente a pessoa responsável por chefiar a equipe quando o caso todo aconteceu.

Em declaração ao jornal italiana La Stampa, Todt foi objetivo ao dizer que não queria se enfiar em polêmicas, mas não deixou de declarar o seu apoio a Felipe Massa diante de toda essa situação.

Não vou entrar na polêmica, mas foi muito difícil para ele psicologicamente.

Talvez pudéssemos [Ferrari] ter sido mais duros quando a história foi divulgada, mas não há dúvida de que o Grande Prêmio de Cingapura [2008] foi fraudado, e deveria ter sido cancelado.

Apesar se não ser mais o presidente da FIA, o peso de ter alguém como Jean Todt ao seu lado durante toda essa disputa pelo título de 2008, mostra como Felipe Massa está forte atrás do seu principal objetivo.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: