Sérgio Pérez mexeu com os bastidores da Fórmula 1 ao esclarecer os rumores sobre sua carreira, descartando a possibilidade de aposentadoria após o GP do México.

Segundo o jornalista Joe Saward, o piloto mexicano poderia se despedir da F1, o que traria grandes alterações na Red Bull Racing, agitando a dança das cadeiras na categoria.

Sérgio Pérez descarta aposentadoria da Fórmula 1

Sérgio Pérez usou as redes sociais para afastar os rumores sobre uma possível aposentadoria da Fórmula 1. Em uma postagem no Instagram, o piloto mexicano compartilhou uma cena do filme ‘O Lobo de Wall Street', estrelado por Leonardo DiCaprio.

Na cena escolhida por Pérez, o personagem de DiCaprio afirma: “Eu estou indo embora. Estou indo. Eu não estou indo!”. Com isso, os fãs entenderam que o piloto desmentiu de forma clara as especulações sobre deixar a categoria, reforçando sua permanência na F1.

Aposentadoria? Sérgio Pérez rebate boatos com vídeo subliminar
Pérez no Grande Prêmio de Singapura (Icon Sport)

Permanência de Sérgio Pérez dificulta chegada de Gabriel Bortoleto à Fórmula 1

Destaque da Fórmula 2, Gabriel Bortoleto continua alimentando o sonho de garantir uma vaga na Fórmula 1 em 2025. No entanto, a possível permanência de Sérgio Pérez na Red Bull Racing pode complicar os planos do piloto brasileiro de chegar à principal categoria do automobilismo mundial.

Com a continuidade de Pérez na equipe, os rumores de uma eventual contratação de Oscar Piastri pela Red Bull perderam força. Isso também pode diminuir as chances de Bortoleto ingressar na McLaren, onde era cotado como um possível substituto de Piastri.

Confira mais informações sobre mundo da velocidade com nossos conteúdos sobre automobilismo: