Diego Lima destacou a determinação de muitas pessoas que buscam uma vida melhor. Segundo ele, sua academia conta com atletas de diversos estados e até de outros países.

É um relato que poderia ser roteiro de filme. É uma batalha que vai muito além do octógono, uma jornada de autodescoberta e superação que começa nos corações e mentes desses sonhadores.

Diego Lima destaca os sacrifícios de cada lutador

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Diego lima (@diegolimacb)

Diego Lima é um treinador dedicado que abriu as portas de sua academia para uma conversa franca com Leandro Silva, repórter do Esportelândia.

Uma das questões mais profundas discutidas durante a entrevista foi a luta pessoal que cada aspirante a lutador enfrenta antes das competições internacionais.

Lima, que já guiou muitos lutadores em sua carreira, compartilhou histórias inspiradoras sobre atletas que viajaram longas distâncias, de outros estados ou até mesmo de outros países, para treinar em sua academia.

Esses lutadores, impulsionados por uma força de vontade inabalável, enfrentaram desafios, superaram obstáculos e sacrificaram muito para buscar a excelência no mundo das artes marciais.

Você ama outros esportes além das artes marciais? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

“80% dos meus atletas que são do Norte e Nordeste, largaram sua família, largaram suas casas…”, destaca Diego Lima

Divulgação/Tatame
Divulgação/Tatame

Essa luta pessoal é, muitas vezes, o primeiro passo na jornada rumo ao sucesso no MMA, uma história de perseverança que poderia facilmente se tornar o roteiro de um filme emocionante.

Diego Lima compartilhou essas histórias não apenas para inspirar outros atletas, mas também para mostrar que a verdadeira batalha começa dentro de nós, com a determinação e a coragem de perseguir nossos sonhos.

É que nem eu aqui, eu tenho 80% dos meus atletas que são do Norte e Nordeste, largaram sua família, largaram suas casas, largaram suas namoradas, suas esposas, tem até alguns que largaram seus filhos.

Atrás de um sonho… Vivem aqui, em ser um campeão e poder trazer sua família e poder dar uma vida melhor para sua família. – disse Diego Lima.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais da modalidade? Confira aqui no Esportelândia: