Anderson Silva teve um auge difícil de comparar, mesmo com outras lendas do MMA mundial.

O brasileiro compartilhou um episódio inacreditável que viveu com Michael Jackson, rei do pop, onde o próprio até hoje fica triste. Veja o vídeo.

+ Série do Anderson Silva: trailer, sinopse, elenco e onde assistir

O contato de Anderson Silva com as celebridades

Anderson Silva construiu uma carreira de sucesso que o torna um dos maiores artistas marciais da história do UFC e modalidade MMA, em geral.

O brasileiro já conheceu grandes nomes da música, filmes e esporte. Natural que uma figura de destaque se torne motivo de curiosidade para outras celebridades.

Apesar de ter conhecido os mais variados nomes de destaque em seus seguimentos como Steven Seagal, “Spider” não esquece um episódio que tinha tudo para ser épico, mas que acabou de certa forma ‘melancólica'.

Assim como milhões pelo mundo, Anderson gosta das músicas de Michael Jackson, mas o encontro dessa dupla não foi como esperado.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

O dia em que Anderson Silva conheceu Michael Jackson

Anderson Silva relembrou em uma entrevista ao “The Noite com Danilo Gentili” o dia que encontrou o astro do pop.

Silva chegou a cumprimentar o cantor que pediu para o conhecer. Anderson revelou que Michael era fã do brasileiro, mas por ter muitos sósias na cidade, “Spider” não acreditou que fosse o verdadeiro Michael Jackson.

Somente após um anúncio do UFC demonstrando agradecimento pela presença do cantor que Anderson Silva percebeu que não era pegadinha, deixando a oportunidade de paparicar o cantor que tanto gostava.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: