A PFL pode organizar uma luta histórica entre brasileiras para bater o UFC 300. A mais nova sensação do MMA mundial tem planos ambiciosos para superar o UFC. Confira a seguir.

PFL planeja luta histórica para superar UFC 300

Após a fusão entre Bellator e PFL, Larissa Pacheco está planejando uma luta contra Cris Cyborg.

A lutadora brasileira, que se prepara para lutar pelo bicampeonato na PFL, agora no peso pena (até 65,7 kg), discutiu o futuro das duas organizações e expressou seu desejo de enfrentar a lenda do MMA feminino.

Em uma entrevista à ‘Ag.Fight', Larissa Pacheco demonstrou grande interesse em um confronto com Cris Cyborg, que detém o mesmo cinturão na organização, agora sob a propriedade da PFL após a compra do Bellator.

Ela compartilhou sua admiração por Cyborg, considerando-a uma referência ao lado de Amanda Nunes no cenário do MMA feminino.

Com certeza o duelo entre campeãs me interessa… Quero essa luta com a Cyborg. Acho que não só eu, mas como a Kayla também quer essa luta. Qualquer menina no meu lugar iria querer e quer essa luta. – disse Larissa.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Larissa Pacheco pode faturar mais de 4 milhões de reais na decisão da PFL 2023

A Cris é uma lenda, é a mulher a ser batida hoje. Já bateu em todo mundo, é uma das maiores do mundo no MMA feminino. Eu tenho como referência ela e a Amanda Nunes, sempre.

Sendo brasileira, então, é sensacional para mim, me dá um gás a mais. É a luta a ser feita, campeã contra campeã.

Fazer uma luta contra a Cris seria sensacional. A meta para o ano que vem é fazer superlutas. – destacou Larissa em entrevista à ‘Ag.Fight'.

Cabe lembrar que Larissa tem todo o seu foco voltado para as finais da PFL agora.

A decisão acontece nesta sexta-feira (24), onde ela enfrentará a russa Marina Mokhnatkina pelo peso pena.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: