Com o futuro em aberto no UFC, Jon Jones continua movimentando os bastidores da maior organização das artes marciais. De volta aos treinos, o americano segue planejando os próximos passos na carreira.
Entre as principais especulações sobre o futuro desafio de Jones no Ultimate Fighting Championship, dois nomes se destacam como possíveis adversários: Alex Poatan e Tom Aspinall.
Israel Adesanya sugere adversário ideal para Jon Jones no UFC
Em participação no Podcast Flagrant, Israel Adesanya surpreendeu ao comentar sobre o futuro de Jon Jones no UFC. O nigeriano revelou que enxerga Tom Aspinall como o adversário ideal para o americano.
Deixando de lado o nome de Alex Poatan, frequentemente citado em especulações, Adesanya demonstrou entusiasmo com a possibilidade de um duelo entre Jones e o atual campeão interino.
Essa é a luta que todos queremos ver. Eles têm que lutar. Acho que, caramba, (Jon Jones) encontra um caminho, mas Tom Aspinall, até agora, a forma como ele despachou (Sergei Pavlovich), meu Deus, ele é rápido”
Dana White sonha com duelo entre Jon Jones e Tom Aspinall
Presidente do UFC, Dana White afirmou recentemente que uma possível luta entre Jones e Aspinall seria a maior da história dos pesos-pesados.
Assim como Israel Adesanya, White também enxerga de forma positiva um possível confronto de gerações entre campeões.
Seria, de longe, a maior luta de pesos-pesados da história do UFC (sobre Jones vs Aspinall). Será a maior luta entre pesos-pesados de todos os tempos. E provavelmente será a maior luta que nós (UFC) já fizemos.
Ele (Jones) tem o maior QI de luta. O cara é brilhante lá dentro e as coisas que ele ‘tira da cartola’ (são incríveis). Eu não sei o que ele fará com o Aspinall”
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo das artes marciais e confira também mais algumas notícias sobre o UFC
- Jiri Prochazka detona atuações de Jamahal Hill e Ankalaev no UFC: “Não mostraram nada”
- Vítimas de Poatan! Jon Jones define favorito entre Hill e Prochazka no UFC 311
- Michael Chandler detona juiz do UFC em luta contra Charles do Bronx: “Outro árbitro pararia”
- “Lutei contra 5 homens”, Nicoly Pedroza trocou as brigas de rua pela carreira invicta no MMA
- Jake Paul não se cala e responde acusações em luta contra Mike Tyson: “Idiota”
Sou formado em jornalismo e escolhi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Somo experiências em portais como PL Brasil, Minha Torcida, Futebol na Veia, entre outros.