Jake Paul e Mike Tyson fizeram recentemente uma das lutas mais aguardadas do ano, já que marcava o retorno de Tayson aos ringues.

Porém, quem saiu vencedor do confronto foi Jake Paul, que se mostrou um grande boxeador e venceu um dos maiores da história. Porém, mesmo assim o atleta sofreu com diversas críticas das quais ele rebateu.

Jake Paul responde criticas feitas a ele

No podcast Impaulsive, Jake Paul comentou sobre muitas pessoas terem falado que ele estava bem diferente dos seus treinos no confronto contra Tyson. Porém, ele foi direto e não poupou nas palavras.

“As pessoas falam tipo ‘ah, foi armada porque olha para ele nos treinos e ele não fez a mesma coisa na luta'. É porque tinha alguém socando de volta, seu idiota. As pessoas não se dão conta da minha força, do meu jab, da minha velocidade e do meu trabalho de pés para sair dos socos e fazê-lo, literalmente, socar o ar.”

Paul também comentou que mesmo se ele tivesse nocauteado Tyson muitas pessoas ainda o atacariam e o criticariam.

“E se eu tivesse nocauteado o Mike, as pessoas ainda falariam ‘olha como o Jake é um babaca'. Foi difícil acertá-lo, ele finta muito bem, errei vários socos. Não sei como ele sai para o lado daquele jeito. Esperava que ele pudesse ter oferecido uma luta melhor para eu poder crescer mais e ter feito mais, ele e estava apenas sobrevivendo. Foi a única coisa que não gostei.”

Confira mais textos aqui no Esportelândia: