Horse é tido como um dos prodígios do fisiculturismo brasileiro, mostrando um físico de dar inveja nas competições que vem disputando.

Porém, alguns especialistas comentaram sobre alguns pontos que ele deve melhorar, principalmente nas suas poses para os juízes.

Especialistas apontam erros de Horse no Praga Pro 2024

Horse disputou o Praga Pro mostrando um físico perfeito e muito bem montado. Porém, teve alguns erros na hora de posar para os juízes, o que fez ele perder alguns pontos e o prejudicou na competição.

Em um podcast, os apresentadores comentaram sobre o que precisa evoluir para poder posar melhor e apresentar melhor o seu físico.

“O Horse tem muito que evoluir. Eu acho que assim, até a questão de posicionamento das mãos quando você fala de dorsal, ele erra um pouco e acaba engolindo a própria dorsal. O bíceps também, o posicionamento da mão. Quando ele faz a expansão de dorsal, ele dobra muito o cotovelo e ele faz aqui pelo cotovelo em vez da mão. Acredito que seja essa questão do posicionamento da mão seria um pouco melhor se ele só encostasse mesmo, se ele fizesse a expansão e encostasse os dedos.”

A apresentadora do podcast ainda comentou que a dorsal de Horse pode ser o seu grande diferencial para chamar a atenção dos juizes.

“A questão da expansão de dorsal é algo que ele precisa rever, porque ele tem uma dorsal grande, potente, que realmente pode fazer a diferença na pontuação final. Então se ele conseguir fazer a pose só encaixando mesmo a mão, em vez de fazer a dobra do pulso, maga demais para depois expandir. Então ele já perde a atenção nos juízes nesse lapso de tempo, então quando ele está ainda montando a pose, porque ele curva demais o tronco, os outros já estão encaixados e não estão com essa questão do pulso dobrado.”

Confira mais textos sobre fisiculturismo aqui no Esportelãndia: