Após seu sexto título consecutivo no Mr. Olympia, Chris Bumstead anunciou sua aposentadoria dos palcos. No entanto, o canadense tomou uma decisão ousada ao decidir retornar para participar do Praga Pro 2024 em outra categoria.

Cbum deixou a Classic Physique e competiu na categoria Open. A decisão mexeu com o mundo do fisiculturismo e elevou a importância do evento, que acabou conquistado por Martin Fitzwater.

Cbum divulga bastidores inéditos

Apesar do esforço, Bumstead acabou como vice-campeão do Praga Pro. Seu desempenho e físico foram elogiados pelos especialistas. A rápida mudança chocou e quase garantiu o título do evento ao canadense e também uma vaga para o Mr. Olympia de 2025.

Aposentado oficialmente, Cbum comentou que se sentiu muito bem durante o evento e divulgou um vídeo com bastidores da competição para seus mais de 25 milhões de seguidores na rede social.

“Me senti meio como uma estrela do rock neste fim de semana. Uma experiência que nunca vou esquecer. O vídeo do dia do show já está no ar”.

De fato, Cbum confirmou sua aposentadoria dos palcos após o ótimo desempenho do Praga Pro. O fisiculturista já havia deixado claro que só seguiria competindo se vencesse o evento e garantisse consequentemente vaga para o Mr. Olympia de 2025 na categoria Open.

Siga no mundo do fisiculturismo e confira também mais algumas notícias aqui no Esportelândia: