O MMA é um dos esportes que mais se desenvolveram no Brasil nos últimos 20 anos, tendo muitos praticantes e muitos fãs espalhados por todo o país.

Um dos destaques do esporte atualmente é Nicoly Pedroza, atleta de apenas 21 anos que tem um cartel de lutas de dar inveja.

Nicoly Pedroza busca sua sexta vitória no MMA

Na sexta-feira (22), ocorre mais uma edição do Legacy Fighting Alliance (LFA), em Cajamar, São Paulo, com patrocínio da casa de apostas Esportes da Sorte. Destaque para Nicoly Pedroza, pernambucana de 21 anos e integrante do EDS Squad, que enfrentará Thalita Diniz na categoria peso-galo. Invicta no MMA, com cinco vitórias, Pedroza busca fortalecer sua carreira no LFA 197.

“O ESD Squad é uma equipe completa, que visa promover e alavancar o MMA. A estratégia de treinamento foi montada e seguimos a planilha 100%. Me sinto muito bem preparada fisicamente, mentalmente e estrategicamente falando. Dei meu máximo em cada treino e sei que, com muita humildade e pés no chão, vou conseguir a minha 6ª vitória na carreira”

O LFA 197 terá transmissão ao vivo e exclusiva para o Brasil pelo serviço de streaming UFC Fight Pass, a partir das 21h (horário de Brasília) de sexta-feira.

Nicoly Pedroza comenta que já teve que lutar contra cinco caras na rua

Em entrevista a um podcast, Nicoly Pedroza comenta sobre episódio que passou, onde brigou com cinco caras de uma vez só na rua.

“Tive uma briga com cinco caras na rua, aí só sei que eu meti uma pesada nele. Ele pegou as coisas dele, jogou para o outro cara, e começou a brigar. Só sei que daqui a pouco eram cinco. Peguei um, me agarrei com um, joguei pra trás, aí bati a cabeça, aí desmaiei.”

“Sim, minha mãe, de início, ela realmente ficava, pô, é isso mesmo que tu quer? Por essa questão também, às vezes ficava meio assim, de até mesmo pagar pra eu ir treinar. Foi nessa época também que eu desejei muito, é, ter a oportunidade de treinar na academia, sem pagar. Que graças a Deus, eu tô agora no esquadrão. Trabalhar profissionalmente com isso é incrível.”

Confira mais textos aqui no Esportelândia: