Na noite desta sexta-feira (8), PinheirosOsasco se enfrentam em partida válida pelo 2º jogo da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021. Sendo assim, o confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Ginásio Henrique Villaboim, em Pinheiros na Grande São Paulo.

Dessa maneira, a equipe osasquense venceu o primeiro jogo e tem vantagem no duelo. No entanto, Pinheiros conta com o apoio da sua torcida para igualar a série e forçar o terceiro jogo. Vale lembrar que, o torneio feminino está sendo disputado em sequência de “melhor de três”, onde quem vencer duas partidas avança para a final.

Pinheiros

Em primeiro lugar, o E.C. Pinheiros vem de uma derrota contra o Osasco no primeiro jogo da semifinal por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/20). Dessa maneira, pela primeira vez desde o início da pandemia, o time pinheirense conta com o apoio da sua torcida no ginásio. Por fim, a equipe busca reverter o placar e continuar na briga pelo campeonato.

Osasco

De antemão, o time de Osasco faz uma bela campanha e sofreu apenas uma derrota para o Sesi Vôlei Bauru, ainda na fase de grupos da competição. Somado a isso, na última terça-feira (5), as centrais Fabiana Claudino e Rachael Adams estrearam no torneio e na temporada 2021-22. Por fim, o atual campeão paulista busca mais uma vitória para se classificar à final.

Onde assistir?

Em suma, o ginásio Henrique Villaboim abre as portas para o público pela primeira vez, desde o início da pandemia, porém com apenas 30% da capacidade total. Dessa maneira, os ingressos foram disponibilizados somente para associados do clube.

No entanto, seguindo todos os protocolos de segurança. Vale lembrar que, o jogo também conta com transmissão do SporTV a partir das 21h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: DIVULGAÇÃO/CAROL FOTOGRAFIA

Salvar